domingo, setembro 25, 2011

Campanha publicitária

 Coloca sabres de luz nos trens em Tokyo

Para promover o blu-ray box da saga Star Wars, “The Complete Saga”, que foi lançado no último dia 16, a 20th Century Fox Home Entertainment Japan elaborou uma campanha bem bacana e inusitada nos trens de Tokyo.

Os corrimãos dos trens foram transformados em sabres de luz

Boatos dizem que mostraram a campanha para Geroge Lucas e que ele gostou muito da idéia, afinal, se ela impulsiona as vendas do produtos consequentemente o promove.

É muito comum as empresas usarem os trens para promoverem seus produtos aqui no Japão, muitas vezes trens inteiros são personalizados, já que grande parte da população utilizam os trens então pode-se atingir o público alvo durante o trajeto que fazem para ir trabalhar, estudar o passear.

Então durante a campanha cada passageiro que embarcar nos trens poderá se tornar um Jedi! A força está com… Salaryman, estudantes e demais passageiros.

Copiado|&Colado:Igaum

Nenhum comentário: