quinta-feira, janeiro 14, 2010

Bumbum grande pode ser sinal de boa saúde


Cientistas da Universidade de Oxford chegaram a curiosa conclusão de que ter um bumbum grande pode ser sinal de boa saúde.
As informações de vários estudos mostraram que o fato de ter um traseiro generoso pode estar ligado a diminuição da produção do “mau” colesterol e, em contrapartida,  ao aumento da produção do “bom” colesterol, que ajuda a proteger as artérias.



A gordura da parte inferior do corpo se decompõe mais lentamente do que a gordura da barriga. Apesar de ser mais difícil de “queimar”, ela produz menos citocinas inflamatórias que estão envolvidas no aparecimento de doenças cardíacas, diabetes e obesidade.
No futuro, algumas drogas poderiam alterar o modo como o corpo armazena gordura na tentativa de desenvolver novas abordagens para prevenir problemas cardíacos e outras doenças.
Se esses estudos estiverem corretos, Jennifer Lopez seria um ótimo exemplo de mulher saudável pois a gordura de suas coxas e nádegas é muito mais saudável do que a de seu abdômen.
Disso, não tenho a menor dúvida.


Copiado&Colado:bocaberta

Habib’s - Bib’sfiha de Espinafre

Eu acredito que várias pessoas irão ser surpreendidas por essa “nova” esfiha do Habib’s, assim como eu. Todos aqui já sabem que não sou um apreciador dos produtos da rede “árabe” de fast-food… No máximo um kibe, e olha lá… Pois bem, num dia qualquer minha adorável cara metade, a já famosa Dona CCOO, fez um pedido insusitado: “Vamos ao Habib’s?”, óbvio que concordei, afinal quem manda é ela… Lá chegando, topamos com essa esfiha de mato, o mato no caso é espinafre, já que a rede insiste em colocar o famoso marinheiro Popeye como garoto propaganda.

Segundo minha provadora oficial de matos, a Dona CCOO, a esfiha é gostosa, o espinafre é refogado, com temperos dentro de uma normalidade, ou seja, nem muito nem pouco temperado. Claro que a rodinha perfeita e gratinada de Cremily não aparece na esfiha real, mas seria pedir demais…
Detalhe que apesar de ser uma esfiha dita de baixa caloria, ela só perde pra de frango, sendo mais calórica que a de carne e empatadando com a de queijo. Estranho, mas é verdade… No exato momento em que este post está sendo escrito, o site do Habib’s, pra variar, está fora do ar. Assim que ele voltar coloco os valores calóricos nos comentários.

Outro detalhe, o atendimento precário do Habib’s, pelo menos em uma das lojas aqui de Sorocaba, melhorou bastante, só diria que foi um pouco lento, mas a atenção dada à mim e a futura mãe das minhas filhas foi muito bom. É isso, espero que essa versão continue no cardápio, pois a Dona CCOO vai querer voltar lá pra comer.
                          

Copiado&Colado:comacomosolhos

Como foram os anos 00

Vídeos virais, sites onipresentes, tendências tecnológicas, novos aparelhos e formas de nos expressarmos e comunicarmos. A primeira década do século pode ser resumida na imagem abaixo.

Copiado&Colado:chupaessamanga

COMBO – Animação

Você que curte animação, se curte,vai gostar são 8 min de video.Tenho como  regra nao postar videos de mais de 1 min mais alguns  como esse tenho que postar.Porque   mais vale a pena ver!
>
Copiado&Colado:ahtrine

Como Cortar uma arvore!!!!

Se nenhum desses resolver seus problemas… ninguém resolverá!






FAIO!!!!!!



Copiado&Colado: uhull

Lucas Murray, o menino cego que enxerga com o som



baixo segue o texto na íntegra do comentário do vídeo do menino Lucas no Youtube.
“Um menino britânico de 7 anos, cego, conseguiu aprender a “ver” objetos usando sua audição. A técnica é semelhante à do sonar usado por morcegos e golfinhos. Lucas estala sua língua no céu da boca, e pelo som que escuta do eco ele consegue descobrir a distância, a forma, a densidade e a posição dos objetos.
A técnica, conhecida como “ecolocalização”, ajudou Lucas, que nasceu cego, a jogar basquete e a escalar montanhas.”
Impressionante, não?
Copiado&Colado: xpock

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO


Sandy questiona atenção exagerada do Brasil ao Haiti

Tem gente que ficar com a boca fechada já ajuda muito!!!!
(Quero dizer.Com os dedos parados)
Cantora acha que chuvas no Brasil mereceriam mais atenção que tragédia no Caribe
A cantora Sandy mostrou insatisfação diante da repercussão que a tragédia provocada pelo terremoto no Haiti vem tendo no Brasil.

Em sua página no Twitter, a irmã de Junior manifestou sua opinião, nesta quinta-feira (14):

- Tudo bem que a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do que a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito [sic] mais notícias de gente se mobilizando para ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será que isso é justificável?

Sandy ainda afirmou que não menospreza a tragédia do povo caribenho, mas que apenas propõe uma reflexão:

- Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso.

Sandy ainda ficou nervosa com os que entenderam que ela estava pedindo um boicote à ajuda ao Haiti.

- Aos ignorantes de plantão: eu não disse que não deveria ajudar, muito pelo contrário; só acho que o Brasil merece mais atenção do que tem tido.

Após manifestar sua opinião, a cantora fez questão de publicar um link para um texto que ensina como ajudar o povo haitiano.


Sandy acha que Brasil deveria receber mais atenção do que o Haiti




Copiado&Colado: r7


Comercial banido na TV britânica

O comercial a seguir é referente à uma campanha da CyberMentors, uma ONG britânica que se empenha em dar suporte a jovens que sofrem assédio moral ou são coagidos de qualquer outra forma.



Leaf carving – a arte de esculpir em folhas









Quer ver mais click:aqui

Animação feita de com luzes. traz "Floresta Mágica" à vida

Freezelight Magic Forest from FREEZELIGHT.RU on Vimeo.


Diretamente da Rússia, uma das mais lindas utilizações de longa exposição que eu já vi na vida. É realmente incrível.
Tudo que foi necessário foi uma Canon 5D, umas 300 fotos e provavelmente um caminhão de paciência para juntar tudo. A sequência, abaixo, junta todos os elementos que eu espero encontrar em uma obra de arte: um fantasma, uma galinha gigante e uma flor de luz desabrochando do nada.



"Samolet Gallery" Promo from FREEZELIGHT.RU on Vimeo.




Copiado&Colado:gizmodo