quinta-feira, janeiro 14, 2010

Habib’s - Bib’sfiha de Espinafre

Eu acredito que várias pessoas irão ser surpreendidas por essa “nova” esfiha do Habib’s, assim como eu. Todos aqui já sabem que não sou um apreciador dos produtos da rede “árabe” de fast-food… No máximo um kibe, e olha lá… Pois bem, num dia qualquer minha adorável cara metade, a já famosa Dona CCOO, fez um pedido insusitado: “Vamos ao Habib’s?”, óbvio que concordei, afinal quem manda é ela… Lá chegando, topamos com essa esfiha de mato, o mato no caso é espinafre, já que a rede insiste em colocar o famoso marinheiro Popeye como garoto propaganda.

Segundo minha provadora oficial de matos, a Dona CCOO, a esfiha é gostosa, o espinafre é refogado, com temperos dentro de uma normalidade, ou seja, nem muito nem pouco temperado. Claro que a rodinha perfeita e gratinada de Cremily não aparece na esfiha real, mas seria pedir demais…
Detalhe que apesar de ser uma esfiha dita de baixa caloria, ela só perde pra de frango, sendo mais calórica que a de carne e empatadando com a de queijo. Estranho, mas é verdade… No exato momento em que este post está sendo escrito, o site do Habib’s, pra variar, está fora do ar. Assim que ele voltar coloco os valores calóricos nos comentários.

Outro detalhe, o atendimento precário do Habib’s, pelo menos em uma das lojas aqui de Sorocaba, melhorou bastante, só diria que foi um pouco lento, mas a atenção dada à mim e a futura mãe das minhas filhas foi muito bom. É isso, espero que essa versão continue no cardápio, pois a Dona CCOO vai querer voltar lá pra comer.
                          

Copiado&Colado:comacomosolhos

Nenhum comentário: