domingo, setembro 25, 2011

Lisa Hannigan-Knots

Posso estar errado mais ela vai bombar!!!!

Depois dou os creditos quando eu achar oonde eu vi!!!!

Mulher sofre!!!

Fique bpnita na porrada!!!

Campanha publicitária

 Coloca sabres de luz nos trens em Tokyo

Para promover o blu-ray box da saga Star Wars, “The Complete Saga”, que foi lançado no último dia 16, a 20th Century Fox Home Entertainment Japan elaborou uma campanha bem bacana e inusitada nos trens de Tokyo.

Os corrimãos dos trens foram transformados em sabres de luz

Boatos dizem que mostraram a campanha para Geroge Lucas e que ele gostou muito da idéia, afinal, se ela impulsiona as vendas do produtos consequentemente o promove.

É muito comum as empresas usarem os trens para promoverem seus produtos aqui no Japão, muitas vezes trens inteiros são personalizados, já que grande parte da população utilizam os trens então pode-se atingir o público alvo durante o trajeto que fazem para ir trabalhar, estudar o passear.

Então durante a campanha cada passageiro que embarcar nos trens poderá se tornar um Jedi! A força está com… Salaryman, estudantes e demais passageiros.

Copiado|&Colado:Igaum

Cadê o Rock and Roll?

 

A ideia de percorrer os camarins do Rock in Rio começou quando a produção do festival lançou uma pitorescacampanha contra o uso de drogas ilícitas. Hoje apresentamos uma excelente sátira produzida pelo pessoal do Comicozinho sobre as contradições dessa história de roqueiros caretas. Pode apertar o play que não tem apologia!

O amor é a gasolina da vida

 

Se o Charles Sheen falou, tá falado!

Copiado&colado:Malvadas