segunda-feira, junho 06, 2011

Presente para sua namorada

Biquíni usa energia solar para carregar equipamentos eletrônicosreprodução, TelegraphSeu celular nunca mais ficara descarregado!

Deitadinhas ouvindo música com os fones enquanto torram no sol se bronzeiam, as meninas não vão mais precisar se preocupar com o fim da carga na bateria dos aparelhos se estiverem usando a invenção do designer Andrew Schneider. O homem, de 30 anos, projetou um biquíni que usa energia solar para recarregar os equipamentos.

Embora interessante, a ideia não é barata, nem de fácil produção. Andrew levou mais de 80 horas para costurar painéis fotovoltaicos usando fios condutores. De acordo com o “Telegraph“, cada peça custa cerca de R$ 310.

Copiado&Colado:Infosfera

Sugestão de presente para seu namorado

O verdadeiro banco de macho

Copiado&Colado:Insoonia

Tem um Museu sobre sua vida!

Fizeram uma exposição de arte sobre a sua vida, e você nem sabia

Sabe quem é a pessoa que gosta mais de você nesse mundo? Provavelmente você mesmo. Já que estamos falando de egocentrismo, deixe-me perguntar: você gostaria se alguém fizesse uma exposição de arte sobre a sua vida? Sim, né? Que bom, porque este novo site da Intel faz basicamente isso.

O site é para divulgação dos novos processadores i5 da Intel. Para casar com o slogan – que, em português, seria algo como “visualize-se” –, a empresa fez o site Museum of Me. Você apenas autoriza o site a pegar seus dados no Facebook e em instantes começa a rolar o vídeo de um passeio pela “Exposição Fabio Bracht”, só que com o seu nome em vez do meu. Motivos publicitários à parte, a brincadeira é bem legal e foi bem executada. [

Mulher de 30

Adote uma solteira!

Copiado&Colado:Mulhertrinta

Imagem fofa do dia

 

Media_http26mediatumb_nlinc

Copiado&Colado:Castrezana

Batman da depressão

 

Acid Picdump (98 pics)

Copiado&Colado:Googleboys