quinta-feira, fevereiro 17, 2011

O tempo passa as pessoas mudam

Voltando ao passado

Irina Werning, uma fotógrafa de Buenos Aires, pediu que amigos e familiares “reencenassem” velhas fotos de si mesmos para um projeto, que ela batizou de “Back to the Future”.

“Eu amo fotos antigas. Admito ser uma fotógrafa bisbilhoteira. Assim que eu entro na casa de alguém, eu começo a farejar. A maioria de nós são fascinados pelo seu visual retrô. Com minha câmera, eu comecei a convidar as pessoas a voltar para o seu futuro”, afirmou ela.Veja  o site

Copiado&Colado:Obutecodanet

Frase do dia!

Há  malas e malas!

Anônimo é um sujeito que a gente não conhece. :)

Copiado&Colado:Frasesilustradas

Fique livre dos spam

Tenha uma conta de e-mail descartável no Hotmail

O Hotmail implementou recentemente uma novidade um tanto quanto inédita no mundo dos servidores de e-mails: um ‘alias’, como o Hotmail chama o recurso. O alias nada mais é que um segundo e-mail, que você pode criar para usar em casos que você não quer divulgar seu e-mail real, mas todas mensagens enviadas a este segundo e-mail, serão redirecionadas para o seu e-mail real. Eu digo segundo e-mail, porém é possível criar até 5 ‘alias’ ´por ano, e cada usuário pode ter no total 15 e-mails alias.

alias-hotmail

É um ótimo recurso para se usar quando você precisa fornecer seu e-mail a algum site, ou a alguém, mas não gostaria de passar seu e-mail real. Então, você passa este segundo e-mail, que você pode desativar quando quiser.

Para criar o seu alias, visite esta página.  Então, uma página semelhante à acima irá surgir, onde você poderá criar o seu alias, e selecionar um destes três domínios: hotmail.com, hotmail.com.br ou live.com.

alias-hotmail2

Feito isso, você será levado a uma página onde pode escolher, se quer criar uma nova pasta para os e-mails enviados para o seu alias, ou se prefere que fiquem tudo na Caixa de Entrada, junto com os outros. Feito o cadastro, é necessário aguardar a liberação do seu alias. Um e-mail do Hotmail chegará para você avisando sobre a liberação, e contendo um link para você desativar o seu alias.

Algumas observações importantes:

  • Não é possível usar o Messenger com o seu alias, somente com seu e-mail principal (o da conta do Hotmail mesmo)

  • Não é possível acessar o Hotmail com o seu alias, o acesso deverá ser feito com seu e-mail principal do Hotmail.

  • Você pode enviar e-mails usando o seu alias. Para isso, na página de escrever um e-mail, clique no seu e-mail acima do Para e selecione o alias desejado.

 

Copiado&Colado:Internessante

4:20