segunda-feira, janeiro 31, 2011

Maquina do tempo.

VIAJE NO TEMPO COM O YOU TUBE

Se você ainda não conhece o YouTube Time Machine lançado recentemente, clique no link acima e viaje em suas lembranças e recordações até mesmo de infância. O site transforma o seu computador numa verdadeira "máquina do tempo". Na página, é possível escolher um ano determinado e assistir a vídeos gravados naquele ano.
Dentre os milhares de vídeos cadastrados estão o anúncio da morte da princesa Diana, em 1997 e até trechos de partidas do Brasil na Copa de 1970.
O You Tube Time Machine já tem mais de 4 mil vídeos, de 1860 a 2010, catalogados. Para assistir aos vídeos, basta selecionar uma data e clicar no "play". Cada vez que a página é atualizada, um novo filme daquele ano é exibido.

Copiado&Colado:Leilacordeiro

Fotos inéditas de índios isolados no Brasil

Ajude a salvar essa tribo!

LONDRES - O Setor de Índios Isolados da Fundação Nacional do Índio (Funai) difundiu nesta segunda-feira, 31, no site da ONG britânica Survival, fotografias inéditas de uma tribo amazônica isolada, e cujo habitat encontra-se ameaçado pela ação de madeireiros peruanos.

Localizado perto da fronteira com o Peru, o povoado estaria sendo pressionado pelos madeireiros, que avançam pelo território nacional a partir do país vizinho. Autoridades brasileiras temem que o descolamento dos indígenas provoque choques com outras tribos na região.

Em uma das imagens aéreas, é possível avistar indígenas de idades variadas, em aparente bom estado físico e com cestos cheios de papaias, mandioca e outras frutas da floresta.

As fotos foram tiradas pela Funai, que autorizou sua utilização pela ONG como parte de uma campanha internacional em defesa da tribos isoladas. A Survival explica que a tribo encontra-se seriamente ameaçada pela ação dos madeireiros.

"Os madeireiros ilegais irão destruir essa tribo. Por isso, é vital que o governo peruano os detenham, antes que seja tarde", disse em comunicado o diretor da ONG, Stephen Corry.

"As pessoas nestas fotos estão evidentemente muito bem, e o que precisam é que lhes ajudemos a proteger seu território, de forma com que possam tomar suas próprias decisões sobre o futuro."

A organização indígena peruana AIDESEP condenou a inação das autoridades do país. "Apesar das denúncias dentro e fora do Peru contra a ação dos madeireiros, nada foi feito à respeito", disse um porta-voz.

Copiado&Colado:Estadao

MANIAS FEMININAS

Que os homens odeiam

Copiado&Colado:Dipsomanos

R.I.P Chuck Norris,

A lenda

Além de seus filmes Chuck virou ídolo entre os nerds, acredito que muitos que o reverenciava na rede nem viram seus filmes.Nunca gostei dele. Mais gostei como ele ocupou seu lugar na internet.Descanse em paz.

 

Nosso querido e temido Chuck Norris um ícone do mundo macho se foi, Ele deu entrada no Centro médico  de Oklahoma com fortes dores no peito e foi logo internado, infelizmente as 19:15 desse domingo (30/01) o Dr. Howard M. Jhonson assinou o atestado de óbito do mestre Chuck Norris que completaria 71 anos dia 10 de março.

Eu não sei muito sobre ele, mas sei o quanto ele é importante na formação de vocês homens e percebo que é uma perda inestimável tanto para a família( esposa mais 4 filhos), como para seus fãs e a todos seus discípulos.

TODOS CHORA

Esse semi-Deus e discípulo do grande Bruce Lee ficou conhecido por seus filmes de ação e de artes marciais desde a década de 70 e com certeza se imortalizou pela sua fodástidade, ele pode não estar mais fisicamente entre nós mas será lembrado eternamente. Não esqueçam de passar a história dele adiante para que o mundo continue tendo homens de verdade! A morte dele também foi noticiada pelo site TMZ, mas só deu tempo de tirar um print por que rapidamente foi tirado do ar.

O site TMZ tirou o post. Pode ser uma brincadeira,ainda não encontrei nada além dessa matéria.

Copiado&Colado:Manicomiosa