sábado, janeiro 29, 2011

Consumidor Brasileiro

Que vergonha em Bratemp!

Estou postando esse vídeo em solidariedade ao Sr. Oswaldo que foi enganado pela  empresa acima citada

Uma linda história de amor…

Vocês querem saber o significado do Amor?

Esse vídeo mostra.

É a história de Chris Medina, concorrente ao American Idol 2011, que tem uma história linda, porém triste de noivado. Os dois fizeram a promessa de se casarem 2 anos após ficarem noivos, porém 2 meses antes de fazerem os votos Jully sofreu um acidente e teve dano cerebral. Chris não abandonou sua noiva, continua com ela até agora.

 

Steven sussurra no ouvido dela “É por isso que ele canta tão bem, porque ele canta para você”

Copiado&Colado:Tpmulheres

Cristóvão Colombo só descobriu a América

Porque  era solteiro

 

image

Copiado&Colado:Testosterona

Seus problemas acabaram!!

Máquina transforma sobremesas em vapor e evita ingestão de calorias

 

Gosta de comer uma sobremesa mas se preocupa com as calorias que vêm embutidas? Pois não se preocupe mais. Um laboratório francês na área de gastronomia criou o Le Whaf, uma máquina que transforma sobremesas líquidas em vapor para as pessoas inalarem.

Durante o processo, o sabor do doce é mantido, mas as calorias são eliminadas, tornando a sobremesa muito mais leve. Os vapores então podem ser aspirados por um canudo de vidro.

O aparelho é um recipiente redondo de vidro com uma torneira, como um filtro de água. O líquido é colocado no Whaf e uma “nuvem” se forma no recipiente. A tecnologia integra o uso de ondas de ultrassom por cristais que se polarizam eletricamente ou se deformam em um campo elétrico. Minúsculas partículas são formadas e ficam suspensas no Whaf, formando os vapores que podem ser inalada.

A máquina havia sido criada no final de 2009, para inalar três tipos de coquetéis, mas o projeto evoluiu e passou a incluir as sobremesas. O Whaf foi criado pelo professor de Harvard David Edwards, fundador do Le Laboratoire, em Paris, que realiza projetos que misturam ciência, gastronomia e arte.

No entanto, não é qualquer prato que consegue ser “vaporizado” e inalado no Whaf. As receitas foram criadas pelo chef Thierry Marx, renomado especialista na França da chamada cozinha molecular (em que há uma aplicação de procedimentos científicos na arte gastronômica).

Até o momento, as sobremesas que podem ser inaladas no Whaf são apenas duas: tortas de limão e a tarte tatin, uma torta de maçã invertida, com a massa para cima, típico doce francês. Outras receitas estão sendo elaboradas, disse à BBC Brasil a assessoria de imprensa do Le Laboratoire, criado há cerca de três anos.

O uso do aparelho fez até surgir o verbo francês whafer para ilustrar a inalação do alimento que se transformou em vapor.

nuages de saveurs 3 bruno1 Laboratório francês cria máquina que permite inalar sobremesas

A previsão é de que o Whaf seja comercializado na França e possivelmente em outros países até o final deste ano. “A ideia é reduzir o tamanho do aparelho para facilitar o uso doméstico”, diz o laboratório. O Le Laboratoire também já havia desenvolvido o Le Whif, um pequeno inalador, que cabe no bolso, que permite respirar os aromas do chocolate sem ingerir calorias.

Copiado&Colado:Techninja