quinta-feira, janeiro 27, 2011

Crianças são mesmo uns anjinhos…

E como!

Copiado&Colado:Gargalhando

Infográficos

O drink perfeito

O ilustrador Fábio Rex criou 11 infográficos para drinks, mostrando como é o detalhe e a combinação ideal para que se tornem os drinks perfeitos. Além do belíssimo trabalho, as combinações são na medida. Continue lendo e clique nas imagens para ampliá-las!

Copiado&Colado:Peroxas

E ai vai encarar?





Pode acreditar, um refrigerante de maconha, o “Canna Cola”, será comercializado no Colorado já em Fevereiro. A informação é da revista Time, que informa que cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.

Design "bem loko" das garrafinhas do refrigerante de cannabis.
O criador do “Canna Cola” é o empresário Clay Butler, que assegura que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por “acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem”, disse em entrevista à publicação “Santa Cruz Sentinel”.
Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o de limão chamado “Sour Diesel”, o de uva de nome “Grape Ape”, o de laranja “Orange Kush” e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o “Doc Weed”.
De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em “Canna Cola” serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma “cerveja suave”.
Fonte: Folha de São Paulo

5 Ótimos comerciais

Muito bons e engraçados

Copiado&Colado:Pagueimico.

Amélia é que era mulher de verdade.

Segundo estudos: mulheres buscam, como maridos, homens que as sustentem!

woman-cleaning-lg

Em pleno século 21 e no meio de tanta luta por igualdade dos sexos, algumas mulheres parecem estar bem longe de desejar essa independência profissional.

A pesquisa realizada pela London School of Economics mostrou que quase 70% das mulheres entrevistadas chegaram à conclusão de que Amélia é que era mulher de verdade.

Das mulheres entrevistadas que afirmaram preferir um marido que as mantém em casa:

  • 64% desejam encontrar um homem que ganhe mais do que elas;
  • Nenhuma afirmou querer ter como companheiro alguém que ganhe menos;
  • 69% disseram preferir ficar em casa cuidando dos filhos se o dinheiro não fosse insuficiente;
  • 19% afirmaram querer que o parceiro seja mais bem-educado do que elas;
  • 62% preferem dividir uma relação com pessoas com o mesmo nível intelectual que elas

As mulheres que afirmaram ter tomado a decisão de deixar a carreira para cuidar dos filhos e da casa disseram viver a fase mais feliz de suas vidas, apesar de as amigas não concordarem com a decisão.Fonte

Em plena época de maus tratos por babás e crianças que não respeitam os pais por uma criação ausente, quem sou eu pra discordar?

E você, o que acha disso?

Copiado&Colado:tpmulheres