sábado, novembro 20, 2010

You are my destiny

Only you
Quem tem ouvidos que ouça quem olhos que veja e se tiver  coração que sinta
Não  me lembro da primeira vez que ouvi essa musica,se  foi num filme,ou no radio mais  amei ela. Anos passaram e numa  brincadeira dançante lá estava  essa linda musica  tocando,na pequena radiola mono. A musica convidava para a dança,parecia inebriar meu coração.Mãos suando,o estomago enrolando dando calafrios ate o momento em que paro enfrente dela.

Olhando para o chão começo  a subir cabeça ao mesmo tempo meus olhos fitam cada parte do seu corpo pês,tornozelos,joelhos,quadril,bustos ate olhar dentro dos seus olhos cor de mel com os cabelos pretos e sorriso doce.

Vamos dançar, foi o que  consegui falar.A resposta  afirmativa deixou que me aproxima-se e pudesse sentir o seu perfume o toque das mãos o rosto colado um ao outro a musica tocando,e eu queria que  esses  minutos durassem para sempre.

Uma eternidade só.

Os anos passam e tive  a oportunidade de dançar com os próprio The Platters cantando,não era a mais a mesma formação,mais tinha 2 integrantes do antigo grupo.Maravilhoso ouvir e dançar ao som  do The Platters

Quer dançar comigo?

Xô Preguiça!!

Bom fim de semana a todos

Jules Renard (1864-1910) foi um escritor e dramaturgo francês.

Copiado&Colado:frasesilustradas