quinta-feira, novembro 18, 2010

McLanche feliz é proibido

McLanche feliz é proibido em San Francisco.

A cidade de San Francisco nos USA. fez o impensável: banir o McLanche Feliz. Para incluir um brinquedo na venda de um McLanche Feliz, estes novos McLanches Infelizes precisam obedecer a uma série de requerimentos nutricionais (PDF). A refeição não pode exceder 600 calorias, A gordura deve representar menos de 35% das calorias, ela deve ter meia xícara de vegetais, lanches de café da manhã devem ter meia xícara de frutas, limites de sódio, exigência de variedade de grãos. Isso se parece com um McLanche Feliz que você já tenha comido? Tudo bem que os brinquedos ultimamente tem sido uma porcaria, mas proibir é sacanagem.

Copiado&Colado:Marketingnacozinha

 

Da proxima vez que  comprar nuggets para seu filho  lembre-se de como ele e feito

Jamie Oliver - Nugget experiência FALL

Para  ter uma idéia como  esse junk food pode  fazer com nossas crianças que mesmo elas tendo nojo  no preparo do nuggets,resolveram comer.

Não sei se todos conhecem Jamie Oliver, mais e ele e um jovem chefe de cozinha que resolveu mostrar as crianças  como e feito  esse junk food,mais para  seu espanto  veja que o que aconteceu. O vídeo e em inglês mais muito fácil de entender o que  esta passando.

 

 

 

 

Alarme anti-furto

Cansado de ouvir aquelas buzinas estridentes quando o alarme  toca carro toca e que ninguém  da a mínima? Seus problemas acabaram agora seu alarme dispara e todos vão se deliciar com o som emitido. E alem disso todos vão corre para ver o que esta acontecendo!!

Copiado&colado:Testosterona

Incrível pintura hiperrealista de Tom Marti

Pintando à mão e usando tinta acrílica, o artista de 23 anos, aplica uma dose generosa de talento e técnica de pintura. O hiper-realismo é uma técnica em que o artista reproduz mais que a imagem da fotografia, ele enfatiza detalhes em cada elemento, deixando-os mais que real.
Se você não soubesse que eram pinturas, certamente pensaria que a imagem era uma fotografia. Aprecie a galeria com a impressionante pintura hiper-realista do talentoso Tim Martin.
pintura-hiper-realista-alimentos-tom-martin pintura-hiper-realista-chocolates-tom-martin pintura-hiper-realista-comida-tom-martin pintura-hiper-realista-food-tom-martin pintura-hiper-realista-tom-martin pintura-hyperrealista-de-tom-martin pintura-realista-congelados-tom-martin pintura-realista-embalagens-tom-martin pintura-realista-frutas-tom-martin pintura-hiper-realista-morangos-tom-martin
Copiado&Colado:Bocaberta