sábado, julho 31, 2010

Pérola de grande valor

O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas; e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.” (Mateus 13.45-46)


Copiado&Ciado:Segundosdesabedoria

Frase do dia!

Com moderação

Harvey Steiman é um enólogo americano.

Bom fim de semana para todos. Tin-tin!

 

 

All We Need is Love

 

Ann Landers, pseudônimo de Esther Pauline Friedman Lederer (4 de julho de 1918 – 22 de junho de 2002) foi uma escritora e jornalista dos Estados Unidos da América.



Copiado&Colado:Frasesilustradas

Arte se faz com o que se tem

Incríveis obras feitas com tesoura e papel

 

Não é todo mundo que tem talento com tesouras muito menos com papel. Mas o talentoso Hiro Aoyama tem talento em dobro. Além de saber mexer incrivelmente com a tesoura domina o papel perfeitamente. Hiro Aoyama é um japonês que vive na França que há bom tempo se dedica a esse tipo de arte. As obras de artes que vocês vão ver a seguir foram criadas apenas com um simples par de tesouras, nada mais. Fazendo esse tipo de trabalho, Hiro Aoyama já recebeu diversos prêmios internacionais, tal como: Le Grand Prix International M.C.A Cannes-Azur faturando uma medalha de ouro. Suas principais peças podem ser vista no Museu de Miniaturas de Lyon na França, no consulado da Tailândia e em diversas exposições espalhadas pelo mundo. Excelente trabalho, hein?

Copiado&Colado:Chicclete

Boas musicas! Bons pensamentos!

Dia Internacional do Orgasmo!

Tem dia para tudo
No dia 31 de julho é comemorado o Dia Mundial do Orgasmo. Esta data foi criada, na Inglaterra, pelas redes de sex shops que pesquisaram e descobriram que 80% das mulheres inglesas não atingiam o clímax durante o sexo. Segundo estudos do projeto de sexualidade da USP (ProSex), 50% das brasileiras também tem dificuldades para atingi-lo. O orgasmo não é apenas o prazer momentâneo, ele traz ganhos
Leia mais.....


Copiado&Colado:Pilulafeminina

Quero ser negro!

Porque se sujar faz bem!

 

Copiado&Colado:Gordonerd

Esses japoneses!

Japoneses apresentam holograma tátil e sensível ao toque

holograma-interativo-e-tatil

Eis um grande passo na tecnologia holográfica!

Embora a holografia já tenha sido mencionado algumas vezes aqui no TechZine, a grande maioria dos protótipos apresentados consistiam em imagens projetadas no interior de um display fechado (geralmente um prisma ou uma pirâmide). Mas agora, esta equipe da Universidade de Tokyo apresentou algo muito interessante!

O sistema holográfico deles não somente projeta imagens “ao ar-livre”, mas também lhe permite interagir com os objetos através do toque, e o melhor de tudo: você consegue até SENTIR o objeto holográfico!

É isso mesmo! Ao identificar a posição da sua mão, se houve o “toque” no objeto, além da imagem projetada reagir, você recebe uma resposta tátil nas mãos!

ondas-ultra-sonicasEsta resposta tátil é possível graças à emissão de ondas ultra-sônicas induzidas diretamente na mão do usuário, que acaba aplicando pressão, simulando uma sensação de toque.

A equipe utilizou 2 Wiimotes para rastrear a mão do usuário, e até o momento, o projeto foi testado apenas com objetos simples. Mas já dá para se ter uma idéia do potencial desta tecnologia…

Imagine no futuro como será a interação em jogos eletrônicos com este sistema holográfico!!!

Não deixe de assistir o vídeo abaixo!

 

Veja o vídeo Japoneses apresentam holograma tátil e sensível ao toque

Please Shut Up (Por Favor, Cale a Boca)

Todo mundo já passou pela situação em que está no ônibus e fica sabendo de todos os problemas de um vizinho de viagem. Ou em que está no consultório e, mesmo sem querer, conhece pormenores da relação de outro paciente.
Isso sem contar os campeões da inconveniência: o povo que atende o telefone no cinema.
Para defender os pobres coitados como eu e você, que nos incomodamos com esse comportamento visigodo, mas pouco podemos fazer, chega o Chato do Celular.
Ele leva essas situações ao extremo para mostrar como é chata essa coisa de não desgrudar do telefone nem um minuto. E, principalmente, que bom senso é mais do que necessário com esta arminha digital em mãos.
O Chato do Celular é uma iniciativa do site Please Shut Up (Por Favor, Cale a Boca), que tem como meta ensinar os malas a se comportarem com seus brinquedinhos. Será que é possível? 







Copiado&Colado:Trendy House Pepsi