quinta-feira, julho 22, 2010

Mulher vomita nela mesma e prova que ressaca e casamento não combinam

Pagando mico

Preparar um casamento demanda pelo menos um ano de muito stress, muitos gastos e escolhas difíceis para que aquela noite seja realmente especial.

E sempre tem um ser humano capaz de estragar boa parte de todo esse trabalho.

Alguns superam qualquer vergonha alheia - e ainda ficarão para a posteridade dos noivos, da família e da internet.


Copiado&Colado:Trendy House Pepsi

STREET FIGHTER COM STEFANY BRITO

Sthefany Brito VS Pato

 

Copiado&Colado:INSOONIA

Jovem que fuma só maconha é ‘mais sociável’

 

7

BBCUm estudo realizado por cientistas da Universidade de Lausanne, na Suíça, sugere que adolescentes que usam apenas maconha parecem ser mais “ajustados socialmente” do que os que fumam maconha e tabaco.

Segundo os especialistas, eles são mais sociáveis, têm mais amigos e praticam mais esportes – e não apresentam mais problemas psicológicos – do que os jovens que não fumam qualquer das duas substâncias.

Os cientistas dizem que os jovens que fumam maconha e cigarros comuns parecem ter mais problemas psicológicos e sociais, e eventualmente poderiam ser alvo de intervenção preventiva.

Mas os especialistas aconselham que o grupo que fuma apenas maconha também seja monitorado de perto e aconselhado.

“Embora eles não aparentem ter grandes problemas pessoais, de família ou acadêmicos, a situação dos adolescentes que usam só cannabis não pode ser banalizada”, dizem os pesquisadores, que foram liderados pelo cientista J. C. Suris.

Drogas ilegais

O estudo, publicado no site de notícias científicas Science Daily, revela que a maconha, ou cannabis, é a droga ilegal mais comumente usada pela juventude.

Seu consumo é associado ao uso de outras substâncias, incluindo o tabaco e drogas ilegais.

As conclusões dos pesquisadores foram baseadas num estudo nacional feito em 2002 envolvendo estudantes suíços com idades entre 16 e 20 anos.

Um total de 5.263 estudantes participaram da análise. Destes, 455 fumavam só maconha, 1.703 fumavam maconha e tabaco e 3.105 não fumavam qualquer das substâncias.

O estudo revelou que, comparado ao grupo de estudantes que usava as duas substâncias, o grupo que fumava apenas maconha continha mais jovens do sexo masculino, praticava mais esportes, vivia com os pais e tinha melhores notas.

Menos jovens do grupo que fumava apenas maconha ficaram bêbados no mês anterior ao estudo: 40,5% contra 55 % no grupo que também consumia tabaco.

Eles também usavam maconha menos vezes: apenas 44% usaram a droga mais de uma ou duas vezes no mês que antecedeu o estudo contra 66% no grupo que fumava maconha e tabaco.

Menos jovens do grupo que fumava somente maconha haviam usado outras drogas ilegais: 8,4% contra 17,9% no grupo que fumava as duas substâncias.

Comparados ao grupo que não fumava maconha ou tabaco, os fumantes de maconha eram em sua maioria do sexo masculino (71,6% contra 47,7% no grupo dos abstinentes).

Tinham um melhor relacionamento com os amigos (87% contra 83,2%) e também praticavam mais esportes do que os abstinentes (85,5% contra 76,6%).

Por outro lado, jovens que fumavam somente maconha tinham um pior relacionamento com os pais se comparados aos abstinentes: (74,1% contra 82,4%).

Fonte:Igreja Batista Renascer

A história capilar dos Beatles.

O título é auto explicativo.

Na verdade eles só deixaram o tempo se encarregar no crescimento capilar facial.

Copiado&Colado:CAPINAREMOS

Próximo livro da Saga Crepúsculo

 

Copiado&Colado:BOBAGENTO