sábado, abril 17, 2010

Encontro Explosivo: novo filme com Tom Cruise e Cameron Diaz

de 


A comédia de ação Encontro Explosivo é o mais novo filme de Tom Cruise e Cameron Diaz. Um trailer acabou de ser liberado pela 20th Century Fox. O longa é dirigido por James Mangold (Johnny & JuneOs Indomáveis). Parece ser interessante. Assista.
Popout
A história acompanha Diaz, uma mulher solitária que, ao ir num inofensivo encontro às escuros, cruza com um espião (Cruise) que a leva numa violenta viagem mundial para proteger a chave de uma infinita fonte de energia. Maggie Grace interpreta a irmã da protagonista. Paul Dano, Peter Sarsgaard e Viola Davis também estão no elenco.

Copiado&Colado: Xpock

O pastor tenta fazer um milagre para inventar um novo recurso no Orkut


Pedro Hote

Copiado&Colado:Orkutdebebado

Ovelha ou porco?

Olhando para esse animalzinho não sabemos direito se é um porco ou uma ovelha. À primeira vista as pessoas pensam que é uma ovelha, enquanto não percebem o focinho. Na verdade, trata-se de uma raça rara de porco com pelos cacheados chamada “Mangalitza Gilt”.
Originário da Áustria e da Hungria, o porco Mangalitza possui uma pelagem semelhante ao da raça britânica Lincolnshire Curly Coat, que foi extinta no seu país natal em 1972. Com a lã e couro dessa espécie são fabricados muitos casacos de lã para ajudar a enfrentar os invernos rigorosos da Áustria e da Hungria.
Antes da extinção, no início de 1900, os porcos cacheados Lincolnshire foram vendidos para a Áustria e a Hungria, onde foram cruzados com os Mangalitza, criando uma nova raça. Três anos atrás, em 2007, esta raça cruzada foi encontrada na Áustria e um pequeno rebanho levado novamente para a Grã-Bretanha.
Veja as fotos da raça de porco-ovelha ” Mangalitza Gilt”.
Referências: Dailymail e Pig Paradise Farm

Copiado&Colado: Bocaberta