sexta-feira, abril 16, 2010

Trailers das estreias da semana – 16 de abril

de 


As estreias são: Zona Verde, Caçador de Recompensa, As Melhores Coisas do Mundo e, em São Paulo e Rio, Rita Cadillac – A Lady do Povo. Destaque para Zona Verde e Caçador de Recompensa, o primeiro com Matt Damon e o segundo com Gerard Butler e Jennifer Aniston. Vamos aos trailers
Zona Verde (2010)
Com direção do frenético Paul Greengrass, o Zona Verde é responsável por colocar Matt Damon em um papel muito parecido com o seu da Trilogia Bourne. Aqui, o sargento Roy Miller é o encarregado principal de um pelotão responsável por buscar armas de destruição em massa no Iraque.



Caçador de Recompensa (2009)
A comédia conta com Gerard Butler (300) e Jennifer Aniston (a Rachel do seriado Friends). Nela, um caçador de recompensas recebe a missão de sua vida: recuperar sua ex-esposa, foragida da justiça. Óbvio que nada será muito fácil para os dois.



As Melhores Coisas do Mundo (2010)
Opa! Temos aqui uma produção brazuca com certo destaque. Em As Melhores Coisas do Mundo, Mano, um adolescente normal da classe média, passa por todos os dramas que só os adolescentem parecem sentir. Trata-se de uma história carregada que conta com a direção de Laís Bodanzky, com Paulo Vilhena e Caio Blat no elenco.


Copiado&Colado: xpock

Anúncio Alka Seltzer

 
Anúncio para o anti-ácido Alka Seltzer. “Cuidado com a comida.”

Copiado&Colado: marketingnacozinha

Miojo portátil

Quem acha que o Cup Noodles é prático não conhece a CookSoo. Criada pelos designers chineses Junggeun Ahn, Jeongmi Lee, Hyunseok Moon e Donghee Suh ela é uma caixinha muito mais prática e fácil de carregar que aquele pote de plástico. Feita de papel, basta desdobrá-la, adicionar água e pronto.

Copiado&Colado: marketingnacozinha

Solução para as Mulheres Feias

Você que tem namorada, ela é gente boa, você ama ela, porém, ela não é daquelas que você tem orgulho de andar de mão dada no shopping!? ou então você pega aquela guria na balada, com um corpo sensacional, mas iria precisar da bandeira do Brasil, ou um saco de pão, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Os japoneses óbviamente arrumaram a solução para você que eventualmente enfrenta esses percalços.

anime-asian-face-mask

Isso dá um pouco de medo, mas é mais bonito que MUITA mulher por ai!

Copiado&Colado: igaum

MÓRBIDA SEMELHANÇA



Copiado&Colado: kibeloco