sábado, abril 10, 2010

Trailers das estreias da semana





Semana de pouquíssimas estreias nacionais. Somente dois filmes estrearão na maioria das capitais: Uma Noite Fora de Série e Dupla Implacável são eles. Para completar a lista, estreando em poucos cinemas, o suspense Caso 39.

Uma Noite Fora de Série (2010)
A melhor estreia do fim de semana com certeza. A comédia reúne os dois melhores comediantes da TV norte-americana da atualidade. Steve Carell e Tina Fey é um casal que tenta mudar o hábito da saída noturna dos casais maduros: cineminha, janta, alguma exposição. Porém, a dupla acaba entrando numa trama engraçada e totalmente inusitada. Não vá pelo nome do filme, péssima tradução de Date Night.


Dupla Implacável (2009)
Filmado na França, o longa revive John Travolta nos filmes de ação. Junto com o ator está Jonathan Rhys Meyers. A trama acompanha um jovem funcionário de embaixada (Meyers) e um agente secreto dos EUA (Travolta), cujos caminhos se cruzam durante uma missão de alto risco em Paris.

Esse foi rodado em 2008 e só agora figurará nos cinemas. O suspense tem Rennée Zellwegger como o destaque do elenco. A história é sobre uma idealista assistente social (Zellwegger) que salva uma garota de dez anos dos abusos paternos. As coisas, porém, não são tão simples e uma trama misteriosa passa a acontecer. 16 anos, garotada.
Caso 39 (2008)


Copiado&Colado:xpock