sábado, março 27, 2010

Çalao de Belesa


Copiado&Colado: procurandovagas

Trailer das estreias da semana



A grande estreia da semana é Como Treinar o Seu Dragão em 3D. Halloween 2 reestreia, já que no dia 12 de março desse ano o título entrou em cartaz em alguns poucos cinemas. Completam a lista: Homens que Encaravam CabrasCadê os Morgans? e Amelia.

Como Treinar o seu Dragão (2009)
A animação é a melhor pedida do fim de semana. A trama acompanha a história do filho de um viking matador de dragões. A reviravolta é que esse personagem se torna amigo de um dragão e tenta convencer os outros de que tudo que falam sobre essa espécie é errado.
Popout

Homens que Encaravam Cabras (2009)
George Clooney, Ewan McGregor e Kevin Spacey se juntam para conntar a história do primeiro batalhão do exército dos EUA criado para suplantar seus inimigos com poderes psíquicos.
Popout

H2: Halloween 2 (2009)
Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, o assassino Michael Myers se torna ainda mais perverso. Dirigido por Rob Zombie, com Malcolm McDowell no elenco.
Popout

Cadê os Morgans? (2009)
Um homem e uma mulher que estão prestes a se divorciar testemunham um assassinato em Nova York são enviados a uma cidade do interior como parte do programa de proteção a testemunhas.
Popout

Amelia (2009)
Outro filme com Ewan McGregor. Dirigido por Mira Nair e estrelando Hilary Swank (a Menina de Ouro) ao lado também de Richard Gere. Aqui somos apresentados à vida de Amelia Earhart, aviadora que foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico.


Copiado&Colado: xpock.

Talento e criatividade na propaganda de pão


Copiado&Colado: xpock

Cozinhas circulares



A CC Concepts foi a responsável pela criação da espetacular ideia da "original Circle ® kitchen" que poucos anos atrás recebeu o Reddot Design Award. Dispensando muitas explicações, uma vez que as fotos dizem quase tudo, trata-se de um conceito incrível de cozinhas supercompactas para uso residencial ou comercial. Com abertura de 180º ela é a famosa pequena notável. Seu espaço pra lá de reduzido consegue ser extremamente funcional e possui todos os equipamentos e acessórios necessários como fogão, refrigerador, micro-ondas, forno, lava-louças, etc, além de gavetas e armários. Perfeita para qualquer lugar, principalmente em pequenos apartamentos, lofts e ambientes descolados em geral, ela tem 3 opções de tamanho que variam principalmente na largura. "Compactamente legaus"!

Copiado&Colado: bemlegaus

Aprenda a destruir uma camionete



Popout
Muito facil ne??

Copiado&Colado: elatadexico.

Comite de recepção!


Copiado&Colado:  bobagento