sábado, março 20, 2010

O maior castelo de cartas do mundo

Utilizando 4,051 caixas de baralho Bryan Berg, conseguiu mais um recorde no Guiness Book. O artista empilhou nada mais, nada menos que 218,792 cartas, para fazer a réplica do famoso cassino Venetian Macau de Las Vegas.

O trabalho levou 44 dias para ser concluído, pena que o belo castelo de cartas pode pode ir abaixo ao menor descuido.
Aprecie o maior castelo de cartas do mundo por Bryan Berg.





Copiado&Colado: bocaberta

Trailers das estreias da semana


Semana com ótimas estreias. Destaque para O Livro de Eli (com Denzel Washington) e Um Sonho Possível(ganhador de Oscar). Correndo por fora, tem o pouco badalado Criação, um filme sobre o cientista Charles Darwin. Vamos aos trailers dessa boa semana para o cinema

O Livro de Eli (The Book of Eli, 2010)
A melhor estreia da semana, sem duvidas. Muitos trailers e fotos interessantes e um bom sucesso enquanto estreava nos Estados Unidos. O filme tem Denzel Washington cujo personagem vive em um futuro pós-apocaliptico, cerca de 30 anos após o término da guerra.


Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009)
O filme tem Sandra Bullock ganhando o Oscar de melhor atriz após uma carreira bem longa no cinema. A história, baseada em fatos reais, contra a história de Michael Oher (Quinton Aaron). Ele, com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, terá de superar diversos desafios a sua frente e enfretará um futuro inspirador.


Criação (Creation, 2009)
Charles Darwin (Paul Bettany) revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra A Origem das Espécies. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.

Copiado&Colado: xpock