quarta-feira, março 17, 2010

Não esta fazendo nada?Quer rir um pouco?Então assista o video

(0xx) 9999-GOLD


Em mais uma dessas legendagens de clipes com base no conceito “escrevo o que ouvi”, um cara transformou a música Novi God, da boyband russa Steklovata, em algo mais engraçado ainda. O clipe por si só já vale a pena ser visto pela tosqueira, mas com as legendas as coisas melhoram

Copiado&Colado: lol

Um musical sobre a internet


                             See more funny videos and funny pictures at CollegeHumor.
Ou quase isso. Web Site Story é uma paródia do musical norte-americano dos anos 60 West Side Story, ou Amor Sublime Amor, em sua versão brasileira. O esquete do College Humor é regado de referências que todos nós, usuários de internet, vamos reconhecer. Pena que o vídeo seja em inglês, sem legendas.
Copiado&Colado: lol

Respeite a carreta na banguela!


Copiado&Colado: obutecodanet

Comendo meleca

Era apenas mais um jogo do futebol, mas um fato inusitado transformou o zagueiro suíço Stephan Keller, doSydney FC,  no centro das atenções da mídia australiana


Copiado&Colado: kibeloco

DÚVIDA

Ela esta plantando bananeira ou a bunda dela esta fora do lugar?

Copiado&Colado: dipsomanos

A comunicação entre homens e mulheres


Copiado&Colado: testosterona

Cachaça "Cura Veado" gera protestos de comunidade gay do PR

VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO
da Folha de S.Paulo
A militância gay do Paraná anda louca da vida. Uma empresa colocou à venda uma cachaça com o rótulo "Cura Veado", em que se vê um homem desmunhecado, de batom, unhas vermelhas, sobrancelhas arqueadas, cílios postiços e com os cabelos tingidos de rosa.
Líderes do movimento gay dizem ver preconceito e discriminação, ao passar a idéia de que a homossexualidade é doença e pode ser curada, e afirmam terem virado motivo de piadas de mau gosto.
Por R$ 9,90, a "Cura Veado" pode ser comprada em duas lojas da Magic Center em Curitiba e on-line no site da empresa. A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) enviou um ofício à empresa pedindo que ela "se dignifique a retirar o referido rótulo do produto, considerando-se que ele contribui para o preconceito e a discriminação, pois transmite uma idéia errônea da realidade homossexual, além de fazer deste cidadão objeto de riso".
Dono da empresa Magic Center, Luimar Szczepanski diz que a cachaça é vendida há 40 anos "como brincadeira" e que "não se pode ir contra a força da cultura popular".
"O que posso dizer se sentiram ofendidos? Não foi nem nunca será a intenção fazer chacota e discutir homossexualidade." Ele diz que a "Cura Veado" vende ao menos duas dúzias/mês. E quem compra essa cachaça?
Segundo a Magic Center, o produto é vendido aos que querem pregar uma peça em amigos. Entre outros rótulos, a loja vende a "Amansa Corno" e a "Nabunda".
Ao menos por enquanto, a associação diz que não pretende processar a loja pela "Cura Veado", mas "dialogar para promover uma ação educativa", que chamam de "advocacy".
Copiado&Colado: folha/cotidiano

Consequências do carnaval

Deviam multar  as empresas que ganham montes de dinheiro no carnaval e depois deixam para atrás o lixo  que um bando de babacas sem noção jogam em qualquer lugar.Acho que deviamos e fazer um boicote contra essas empresas que ajudam a poluir o meio ambiente.Eles gastam milhões em publicidade,porque não podem gastar míseros reais em recolher o lixo que eles mesmo produziram?




Skol desce redondo para o fundo do mar!!!!

Olha a grande Schin

Hoje e dia de aprender com a Primus. Que não se deve poluir

Li que e o abada e do bloco da Ivete Sangalo,que bonito ne?
Olha ai a Multiplus Fidelidade




Grande Schin

A Antártica tbm esta presente com seu famoso Guaraná e sua
Cola!Pepsi

Que Insinuante a imagem. A empresa deveria  usar a foto como Marketing.
E o abada do Chiclete com banana jà nao chega poluir nossos ouvidos??


Porque a lata não tem asas??


Sei que meu blog nao tem grande penetraçao mais se cada um enviar um email para essas empresas quem sabe elas pelo menos não paguem o trabalho dos garotos!!

Para ve a matéria completa clique aqui.

Copiado&Colado:insoonia