segunda-feira, março 08, 2010

Para você rir um pouco

George Carlin, comediante, autor e ator norte-americano, foi um dos pimeiros a despontar no humor de crítica social, juntamente com Lenny Bruce. Assista ao vídeo “Save de Planet” e descubra um humor inteligente refinado.
George Carlin – Save the planet (Legendado)
Abaixo, seguem mais dois excelentes vídeos de George Carlin, ambos devidamente legendados. Este, sem dúvida, é um dos mestres do que chamamos de humor inteligente
George Carlin – Common experiences (Legendado)

Copiado&Colado: dormiu

Novo trailer de 'Homem de Ferro 2'

À primeira vista parece bem similar ao primeiro, mas depois o novo trailer de “Homem de Ferro 2” vira uma zona de cenas novas, armaduras, exércitos, explosões e uma gostosa disparando um tiro com a palma da mão.
Você pode clicar no link da Apple para baixar as versões em alta definição, mas não deixe de voltar para comentar sobre a participação de Scarlett Johansson e as demais cenas do clipe. [Apple via MTV]
Copiado&Colado: gizmodo


Transformando em Michael Jackson


Copiado&Colado: danosse

Viral soma 6 milhões de visualizações em oito dias



O conceito de viral já é antigo e consiste em passar adiante uma mensagem que “contamine” o receptor e o faça simplesmente passar a mesma mensagem adiante ou fazer isso em conjunto a outras ações



O vídeo da banda Ok Go, abaixo, apresenta um grande brinquedo desenvolvido por engenheiros. Desde o lançamento, em 1º de março, são 6.076.776 visualizações no YouTube. A produção, iniciada com o velho jogo de dominó, tem um televisor destruído, bolas de boliche, carros, guarda-chuvas e mais um monte de bugigangas.
Segundo Adam Sadowsky, presidente da Syynlabs, um dos grupos envlvidos no projeto, o circuito teve que ser percorrido do começo ao fim três vezes até se chegar na versão final.

Copiado&Colado: infosfera

Por favor, quero explodir minha escola

Toda criança tem tendências a fazer coisas épicas, entenda coisas como quiser, mas essa criança do vídeo superou qualquer expectativa.

Copiado&Colado: cortocabeloepinto.

Reforma ortográfica







Copiado&Colado: placasridiculas

Que budega é essa?



Copiado&Colado: pagueimico

Dia Internacional da Mulher (só hoje)

Copiado&Colado: noticiacretina