terça-feira, março 02, 2010

A cozinha do futuro

Uma mistura de balcão, fogão e mesa que dispensa panelas, fósforos e livros de receita. Essa é a visão daElectrolux para a cozinha do futuro. Realmente viajaram! Assista o vídeo na sequência.
O projeto da “Heart of the Home”, ou “Coração do Lar”, foi apresentado esta semana na DesignBoost do Museu Sueco de Arquitetura, em Estocolmo. A superfície amorfa desta bancada de cozimento se adapta às necessidades específicas de cada momento. Basta colocar o ingrediente que ela faria a análise para apresentar  uma lista de possíveis receitas.
Depois de decidir qual você gostaria de fazer, é só delimitar uma área com a mão para determinar o tamanho da superfície de cozimento. A profundidade é criada simplesmente pressionando a mão contra o material maleável. Com mais um toque, ajusta-se a temperatura e o tempo.
A ilustração do que será nossa cozinha em 2050 é baseada em alguns pressupostos da empresa sobre a sociedade. O primeiro deles é a importância das redes sociais na vida das pessoas, uma tendência que deve cada vez mais ajudar em tarefas do dia a dia. Há também a necessidade de simplificar as casas, aproveitando espaço cada vez mais limitado com equipamentos adaptáveis, integrados. Quando lançarem a preços acessíveis e as Casas Bahia dividirem isso em 24 vezes me chamem.


Copiado&Colado:marketingnacozinha

Cãopanheiro

Quem realmente te ama, não importa quem você e. No vídeo não da detalhes de como o rapaz morreu,mais para quem o amava  de verdade isso não  importava?
E para nós importaria?
Cãopanheiro from Joao Frigerio on Vimeo.


Copiado&Colado: veiorosa.