sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Trailer de Toy Story 3

Deu pra ter melhor noção do que veremos. Woody, Buzz e todos os brinquedos do Andy foram doados e agora a turma vai ter que se adaptar a um ambiente um tanto quanto diferente. O ponto alto do trailer é o encontro inusitado de Barbie com Ken. Vale a pena ver.


Copiado&Colado:xpock.

Trailers das estreias da semana – 12/02




O Lobisomem (The Wolfman, 2010)
Aqui temos Anthony Hopkins e Benicio Del Toro no elenco; uma história com trama já bem conhecida e uma divulgação intensa. O que esperar? Eu não espero tanto, mas quem sabe. Só vendo. A direção é de Joe Johnston.

Preciosa – Uma História de Esperança (Precious, 2009)
Indicado a seis Oscar (Melhor diretor, atriz, atriz coadjuvante, filme, roteiro e edição), Preciosa acompanha a história de Claireece Precious (daí o nome), uma mulher que teve uma conturbada juventude e cresce com a experiência de ter sido abusada pela mãe, violentada pelo pai, de ser pobre e analfabeta. Um drama de mão cheia.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010)
Talvez uma boa pedida para curtir nesse carnaval. Seria um Harry Potter mais modesto? Quem sabe. Percy Jackson é uma adaptação da série de livros escritos por Rick Riorda. A saga é de um garoto que descobre ser um semideus: filho de Olimpo Poseidon com uma mera mortal.

A Fita Branca (The White Ribbon, 2009)
Outro indicado ao Oscar que entrará, provavelmente, em poucos cinemas. Trata-se de uma estreia no circuito de arte. Foi indicado a melhor filme estrangeiro e melhor fotografia. Se passa um pouquinho antes da Primeira Guerra Mundial e é focado em uma pequena vila alemã.

Copiado&Colado: xpock.