quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Pérolas do ENEM 2009

"Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc." (deve ser a globalização) 
"Convivemos com a merchendagem e a politicagem. " (Ai, ai, ai... triste isso) 
"Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (imaginem as que foram votadas no banheiro deles ui, ui, ui!) 

"Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia." (oh god... essa deve ser daquelas que "iscrevi axim no orkuti por que axa bunitinhu e xi dá mal" [é mal com L por que a aluna é burra]) 

"O que vamos deixar para nossos antecedentes? " (acerta um dicionário na cabeça desse infeliz)



Copiado& Colado:pagueimico

Quer 6:54 mim,de muitas gargalhadas? Então veja o video.


Copiado&Colado: cortocabeloepinto

Fotos exclusivas da camisa azul da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010

Camisa azul da seleção brasileira produzida pela Nike para a Copa de 2010
Camisa tem detalhes amarelos que dão a impressão de estrelas. O preço também aparece na foto: R$ 189,90
Na gola da camisa, o slogan que segue a seleção brasileira: "Nascido para jogar futebol"
Número amarelo na frente também tem os detalhes das estrelas
Detalhe lateral da listra amarela e as cinco estrelas dos títulos mundiais da seleção brasileira

Copiado&Colado: primeiramao

Comida miniatura

Kim Burke é o nome da artista que faz essas obras de arte com comida num tamanho que nos permite comer 30 entradas, 58 pratos principais e umas 70 sobremesas. É tão pequeno, mas é tão real que abriu meu apetite. 





Copiado&Colado:marketingnacozinha


Temas no orkut

lançamento do Buzz não tem por objetivo substituir o orkut, até porque esse, para o resto do mundo, já morreu faz tempo. É só no Brasil que o orkut lidera e dá sinais de que continuará reinando no futuro, já que na Índia, outro país no qual a rede social do Google já foi forte, o Facebook vem crescendo de maneira absurda.
No final do mês passado, o orkut completou seis anos. Junto à data, muitas novidades apareceram, pegando carona na badalada renovação visual pela qual o site passou em 2009. De extensão para o Chrome ao curioso People Hopper, a que promete mexer mais com os usuários do serviço ainda não está no blog oficial. Trata-se da inclusão de temas oficiais.
Temas no orkut deve t er o mesmo efeito que mel para as abelhas. Desde os primórdios da rede social, nunca faltaram lendas urbanas sobre a liberação de temas, nem algumas investidas publicitárias do Google aproveitando-se desse árduo desejo dos usuários do orkut. Com a repaginada visual, foram liberadas cores extras para o perfil. Algum tempo depois, a disponibilidade de cores aumentou bastante. Agora, enfim, temas estão disponíveis.
té o momento, são quinze temas divididos em três categorias. Na prática, conforme pode ser visto acima, o que realmente muda é a imagem de fundo. As cores do layout acompanham a imagem, mas no layout em si, nada mais se altera.
Para acessar a página de temas, basta clicar no link “temas”, ao lado das cores no topo do box principal do perfil, ou clicar aqui.
Se você utiliza o orkut, mas não curtiu a ideia dos temas, ou navega em conexão lenta e não quer ter que carregar várias imagens de fundo enormes, na página de personalização, existe uma checkbox no canto superior direito que diz: “Navegar no orkut sem temas”. Marcando-a, todos os temas são desabilitados, e ficam apenas as cores que, para efeitos práticos, não interferem no desempenho das páginas do serviço.

Copiado&Colado:meiobit

Uma breve história de quase tudo

Lembram a época de colégio que era mania desenhar diversos bonequinhos nas folhas do caderno e depois passávamos as folhas bem rápido para simular um desenho animado? Então, essa técnica é chamada de flipbook!

Vale a pena perder 3:12 min

Copado&Colado: xpock

Detector de sêmem


Copiado&Colado: testosterona.

Câmeras de ônibus flagram incrível acidente em estrada

A grande vantagem de ter várias câmeras em um ônibus é que facilmente consegue-se descobrir as causas. Confira o que aconteceu.

Copiado&Colado: obutecodanet

O melhor de Os Muppets

Hoje, o Castrezana publicou um vídeo dos famosos “The Muppets“, o que me inspirou a assistir a alguns outros que já havia visto anteriormente. Com isto, decidi reunir os 3 melhores vídeos, na minha opinião: Ode To JoyClassical Chicken e Beaker’s Ballad. Somando todos, são 5 minutos de pura diversão! 




Copiado&Colado: dormiu

Limites da Físca – Técnica com 3 e 4 bolas

O cara é fantastico
O maluco manja muito, tem horas que você pode jurar que ele tem mais de 2 mão. Quatro, no minimo!



Copiado&Colado: manicomio

ESPORTE RADICAL

Um skate, uma cama elástica e “Adeus, ‘rodinhas’!”

Copiado&Colado: kibeloco

Onibus para a cidade de São Paulo

Ônibus anfíbio anda na água, sofre problemas, mas está bem agora




O "amfibus", construído na Holanda e usado na Escócia, voltou a ser testado hoje, depois de ter ficado de castigo por ativar um airbag sem necessidade. Pelo vídeo da BBC, ele parece só um daqueles ônibus escolares amarelos que se vê nos EUA — só que ele anda na água.

Imagino que este ônibus anfíbio seria útil em lugares que sofrem com muita chuva, e seria vital em cidades que precisam ser evacuadas depois de enchentes e inundações. Cada um custa 700.000 libras (cerca de um milhão de dólares) e será usado em Glasgow (Escócia) para substituir balsas. Então em vez de pegar um ônibus, uma balsa e outro ônibus, você só entra em um veículo e finge que está em um filme do James Bond. 

Copiado&Colado: gizmodoBrasil