terça-feira, fevereiro 09, 2010

Pérolas do ENEM 2009

"Temos que criar leis legais contra isso." (bacana) 
"A camada de ozonel." (Chris O`Zonnell?) 

"a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor." (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores) 

"A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas sem coração." (para fabricar o papel onde ele escreve essas asneiras, afff)

"A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." 
(campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça") 



Copiado&Colado:pagueimico

Uma idéia muito boa para vender camisetas

Um Stop Motion muito bem feitoi!!!

Copiado&Colado: naosalvo.

Uma boa idéia! Banheira de bebê para pia


O Puj Infantil Sink Tub é feita de plástico macio que pode ser manipulado para caber em qualquer pia, é fácil de limpar, além de ser antibacteriana e anti-fungos, também é fácil de guardar (bsta pendurár atrás da porta. Preço: USD$40.

Copiado&Colado:geekchic
fonte: Baby Gadget


Scanner manual portátil PDS-ST410-VP da VuPoint Solutions


PDS-ST410-VP da VuPoint Solutions é projetado para copiar imagens de livros ou documentos, levando cerca de 4 segundos para digitalizar um documento PB de tamanho A4 e dependendo do tamanho do cartão de memória microSD (vendido separadamente - até 32 GB) e a resolução desejada, o aparelho pode armazenar centenas de imagens com resoluções de até 600×600dpi (configuração padrão: 300×300dpi).
O PDS-ST410-VP possui um sensor de imagem A4 e pode capturar uma página colorida no formato A4 em torno de 28 segundos em alta resolução, diminuindo a resolução aumenta a velocidade do scanner que vem com balanço automático de cor, utiliza USB 2.0 e é compatível com PC ou Mac. Preço: USD$99.

Copiado&Colado: geekchic

Estetoscópio com Bluetooth

A tecnologia Bluetooth está cada vez mais presente no mundo e agora chega também aos equipamentos médicos com um estetoscópio Bluetooth que transmite o som direto para o computador.
Littmann Bluetooth Stethoscope foi desenvolvido pela 3M em parceria com a Zargis Medical e vem equipado com tecnologia de redução de ruídos, amplificador de som 24x e conexão Bluetooth. Vem acompanhado do software Zargis StethAssist e você ainda pode comprar o software Zargis Cardioscan também.
O resultado do exame pode ser transferido para qualquer computador, onde fica salvo e pode ser examinado por outro médico ou enviado via e-mail. Assista um vídeo depois do jump.
Mais informações no site 3M Electronic Stethoscopes.

Best of What's New 2009: 3M/Littman Electronic Stethoscope 3200, With Zargis Cardioscan from PopSci.com on


Copiado&Colado:digitaldrops

Caloteiro!



Copiado&Colado: treta