sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Só podiam ser negros


Nem tudo é o que parece. DIGA NÃO AO PRÉ-CONCEITO!


Copiado&Colado: insoonia

Dessas só no orkut!


Copiado&Colado: tolicesdoorkut

Manteiga no chão do banheiro

A mulher passa manteiga logo na saída do box. O sujeito sai do banho todo distraído. Pode prever o que acontece, né? 

Mais um vídeo da série "Amigo é amigo, e FDP é FDP"

  

Copiado&Colado: elatadexico

Lavando pratos na chiquereza

Você tem costume de lavar pratos de luvas de borrachas? Que tal dar um up no visual enquanto faz isso? Foram lançadas luvas com uma pitada de machismo  bregas chiques!


Copiado&Colado:  vipurai

Pérolas do ENEM 2009

É pessoal, demorou mas foram liberadas e ao longo da semana postarei aos poucos essa pouca vergonha, diga-se de passagem, o futuro do nosso país... 


O tema da redação do Enem 2009 foi Aquecimento Global e como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. Lá vão:
"o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta."(percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio uhuuuuuuuuuuuuu) 

"A amazônia é explorada de forma piedosa." (não seria impiedosa, o cara destrói tudo com piedade? como assim?) 

"Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (é "mermão tamo junto" nessa, companheiro. Mais juntos, impossível) 

"A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." 
(e na velocidade 5!) 

"Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta." (que fique bem claro o tamanho da destruição, ok?)
 

"O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação." (pleonasmo é a lei) 
"Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem) 
"A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo." (1- o verdadeiro milagre da vida) (2- ele nunca conjugou verbo na vida)

"A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta."(nossa, fiquei mega emocionada com essa) 
"Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis."(todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro e realizar uma árvore renovável, affff)



Copiado&Colado: pagueimico

Mouse para mulheres!

O mouse Toy Boy da Pat Says Now, localizada na Alemanha, é um mouse óptico (800dpi) no formato do tronco de um homem musculoso. Preço: 29,90€


Copiado&Colado: geekchic

Eu pareço uma velha, mas tenho apenas 13 anos”





A frase do título deste post foi dita por Zara Hartshorn. Com o rosto enrugado e com várias marcas de expressão, ela é constantemente confundida com uma mulher bem mais velha, mas na realidade ela ainda está entrando na adolescência. Parece mentira, mas Zara sofre de lipodistrofia, uma condição que faz com que a camada de tecido adiposo abaixo da superfície da pele se desintegre quando a própria pele continua a crescer a um ritmo alarmante e não há nenhuma cura conhecida. Aliás, a mãe e os irmãos sofrem com a mesma desordem genética, mas apenas ela desenvolveu tais sintomas.
Em virtude da doença, Zara acaba sendo discriminada. “Quando as pessoas me veem com farda escolar acham que eu estou vestida de forma extravagante.”
Tracey, a mãe, percebeu que Zara sofria com o distúrbio genético ainda quando a garota tinha apenas alguns dias de vida.
“Eu tinha percebido a pele solta, o rosto vazio e as rugas em torno do queixo. Eu nunca tinha visto um caso tão grave em um bebê tão novo – o meu coração parou”, disse Tracey ao Mirror.
“Eu poderia proteger Zara quando ela era pequena, mas, logo ela foi para a escola e começou a sofrer muito. As crianças podem ser cruéis.”
Enquanto não encontra uma cura, o sonho de Zara, segundo ela, é andar na rua sem que as pessoas fiquem olhando-a com olhar reprovador.
Copiado&Colado: obutecodanet

Um mini aparelho de som que vira cama!


O que poderia ser apenas um som portátil com design futurista na verdade é um acessório bem legal para levar em viagens ou em eventos como a Campus Party. O Mu Space é um conceito de aparelho de som portátil em forma de maleta com caixas de som que ao ser aberto transforma-se numa mini-cama com travesseiro.
A idéia foi dos designers Yuan-Hao Hsu e Lin Tzu Hsua. Além disso as caixinhas de som são rotatórias, permitindo que o som seja tocado do lado de fora ou do lado de dentro, pra quem curte dormir com uma musiquinha ambiente. Eu iria adorar ter um desses, quebraria um galho enorme! 

Copiado&Colado:digitaldrops

Cadeira Fórmula 1

  

Para impressionar seus amigos você precisa mais do que um quarto de jogos com vários videogames! Você precisa da cadeira F1 Lounge criada por Alexander Christoff.
F1 Lounge foi inspirada nos carros de Fórmula 1, mais especificamente na Ferrari, e tem forma ergométrico com o corpo feito de fibra de vidro e os pés cromados. O encosto de cabeça é regulável.
A cadeira F1 Lounge é apenas um conceito por enquanto e não está sendo produzida comercialmente.
Veja outras cadeira incríveis aqui no Blog de Brinquedo.


Copiado&Colado: digitaldrops