sexta-feira, janeiro 29, 2010

O Português é diamante!

Sempre aparece por aqui algum erro bem feio de português em placas por todo o Brasil. Mas dessa vez foi um erro que até afetou o contexto de frase. Pois ele mesmo acabou sendo zuado pelo que escreveu:
E realmente, ele perdeu a chance de ficar em “Çilêncio”


Copiado&Colado: veiotarado

Isso que e pedido de casamento!!

 


Aproveite que hoje é sexta-feira e você vai ter um tempinho de descanso, para tomar coragem e dar mais um passo em sua relação. Well, nada de anel escondido no cubo de gelo (hey, essa era realmente boa, hein?) ou um simples jantar romântico... Depois de ver o que esse cara fez pela namorada, você vai ter que queimar mais um pouquinho dos seus neurônios para convencer a sua.
Derick Childress é o cara apaixonado que optou por sair do convencional só para mostrar que amava mais do que tudo a sua garota, Emily Kern (own, isso não é fofo?). Ele misturou light painting com time lapse, além de câmeras bacanudas e escreveu com luzes, bem no meio da rua, a pergunta decisiva de sua vida: Emily, quer casar comigo? O que você acha que ela respondeu? ;)

Light Writing Proposal from Derick Childress on Vimeo.



O processo todo demorou 3 dias, com a ajuda de amigos e do topo de um hotel estrategicamente localizado. Wow! Tudo isso chamou tanta atenção que não foi só a Emily que ficou sabendo do pedido, mas o vídeo também rodou por muitos sites conhecidos como o Neatorama, onde encontramos a dica.
Se você ainda está em dúvida sobre qual estratégia tomar, pode se inspirar em mais alguns exemplos inovadores que misturam desde Lego a filminhos e games.
O quê? Você não tem um par? Bem, pode ir treinando aqui para quando achar um. Derick fez o seu passo-a-passo para quem quiser repetir o feito. Boa sorte!
Ah, e mande uns bem-casados aqui para a gente! Hehe

Copiado&Colado: hpspot

Crie coisas lindas de se ver, sem trabalho e em um estúdio criativo exclusivo dentro da sua casa


Opa, parece até um sonho, mas não é! Sabe aquelas coisas que você sempre quis fazer sozinho, dar um toque pessoal ou criar do seu jeito? Agora você pode, de um jeito super fácil e num estúdio home-office exclusivo, para você pagar de artista à vontade. Depois que começar a fazer as primeiras artes, não vai mais conseguir parar. Saiba tudo o que você pode fazer com ele e invente outras mil!
Quer fazer um scrapbook bacana? E que tal um calendário com suas fotos preferidas? Um álbum para o bebê que está chegando, cartões para o dia dos namorados, camisetas, toyart, enfim... no Creative Studio HP você encontra lindos modelos desenvolvidos especialmente para suas necessidades artísticas domésticas. É, você vai impressionar muita gente com presentes, cartões, decorações personalizadas e o melhor: feitas com todo o seu talento e bom-gosto. Veja esses exemplos:

Você só precisa acessar o site do Creative Studio e escolher que tipo de projeto você quer criar; na opção desejada serão exibidos todos os modelos disponíveis para que você escolha novamente o que mais gostar. Dependendo do que estiver criando, há modelos que não é preciso mexer muito e há os que você pode acrescentar várias fotos ou imagens próprias. Aventure-se pelo que achar mais interessante. Depois de tudo montado na telinha, é só imprimir, recortar e montar a sua mais nova obra de arte.
Lá você vai encontrar diversas opções em fotobooks e scrapbookscartões para todas as ocasiões, calendários,porta-retratospôsters e ainda camisetas, chaveiros, presentinhos, brindesítens de decoração e embalagensde fofas a práticas, para resolver aqueles problemas de presentes de última hora, além de uma infinidade de coisas que é melhor e mais divertido descobrir por lá. Ah, tem também uma área muito bacana onde você pode imprimir diversos jogos para exercitar seu poderoso raciocínio. Ufa!

ão tantas opções que você não vai mais querer parar de brincar. Mas se ainda achar que são poucas, temos mais duas dicas interessantes de sites que você pode encontrar belos modelos para seus propósitos artísticos:

copiado&Colado: hpspot

Reforma ortográfica contra as drogas



Copiado&Colado: treta

Depois da melancia quadrada...O morango em formato de coração!

Um australiano criou uma forma de plástico para deixar os morangos com formato de coração, ele batizou esses morangos de seduberrys

Copiado&Colado: euqueru

149 polegadas de OLED transformam a Mitsubishi na rainha das telas grandes

Quem nao quer uma dessa?

Ela pode ter três polegadas a menos que a telona-master da Panasonic, mas a também enorme tela da Mitsubishi é de OLED. Ela foi revelada na ISE 2010.
A tela é na verdade feita de painéis de 10cm quadrados, cada um com uma resolução de 1088x640p. Ela também é bem mais brilhante que um LCD normal, com light output de 1500cd/m2. Isso significa que ela continua boa mesmo em áreas extremamente luminosas… como a CES 2011. [Oled-display.net]

Copiado&Colado: gizmodo