quinta-feira, janeiro 28, 2010

Você já viu um filhote de porco-espinho?





E uma gracinha!!!

Copiadp&Colado: sorrirfazbem

Recadeeeeenho da mamãe





Retratos de um verão Teeeeeenso






Copiado&Colado: tolicesdoorkut

Tirinha



Copiado&Colado: tpmulheres

Mountain bike fail



Copiado&Colado:  elatadexico

'Kitchen Concept 2015 "prevê a cozinha do futuro

Vale a pena dar uma olhada no video!!Essa e a cozinha que todos gostariam de ter!




Copiado&Colado: bornrich

A mais rara pedra preciosa



pedra preciosa mais rara do mundo é o amolite, uma gema orgânica, produto da fossilização das conchas dos amonites (semelhante aos nautilus), criaturas pré-históricas extintas há milhões de anos.
Composto principalmente pelo mesmo mineral da madrepérola encontrada nas conchas dos moluscos atuais, o amolite brilha em todas as cores do espectro, como algumas opalas.

Encontrado nos Estados Unidos e Canadá, em 1981, ganhou oficialmente o status de pedra preciosa e, no mesmo ano, a exploração comercial iniciou pela mineradora canadense Korite International, a maior produtora mundial de gemas de qualidade.
Macio e delicado, exige técnicas de processamento especiais conhecidas apenas por alguns peritos especializados. Em seu estado bruto,ele é vendido entre 30 a 65 dólares por quilate (150 a 325 dólares por grama).



Comparado a outras pedras preciosas o amolite é praticamente desconhecido, pois só conseguiu atrair o interesse do ocidente durante os anos 70. Entre os praticantes do Feng Shui a pedra ganhou popularidade no final dos anos 90, quando recebeu o nome de “Pedra das Sete Cores da Prosperidade”.
Atualmente, o maior mercado consumidor de amolite é o Japão.




Copiado&Colado:bocaberta



Homem vai dar à luz nos Estados Unidos


Um casal acaba de revelar que está esperando seu primeiro bebê, que deve nascer daqui a um mês. Certamente, esta notícia passaria despercebida, se o casal não fosse homossexual. Aliás, as duas pessoas da foto acima nasceram mulheres e foram submetidas a cirurgias para mudança de sexo.














Scott Moore, que nos documentos ainda possui o sexo feminino, dará à luz a um menino. A expressão de satisfação de Thomas, seu marido, não esconde a felicidade de ambos com o acontecimento.
“Nós sabemos que algumas pessoas vão nos criticar, mas estamos muito felizes e não temos vergonha”, disse Scott.
O casal californiano já tem dois filhos, Gregg, 12 e Logan, 10 – que Thomas teve com um outro parceiro do sexo feminino, através de inseminação artificial, a mesma forma adotada desta vez.
Scott contou ao Daily Mail que começou sua vida como uma garota chamada Jessica. Aos 11 anos, percebeu que queria ser um homem.
“Quando eu disse à minha família, eles acharam que eu estava louco, mas aos poucos perceberam que era sério e permitiram que eu tomasse hormônios masculinos”, disse ele, também comentando que seus pais pagaram mais de R$ 10 mil para remover seus seios.





Já Thomas, que costumava ser chamada de Laura, foi submetido a uma histerectomia e uma redesignação de sexo no ano passado.
Os filhos? Thomas afirma que eles já acostumaram com o fato de ter dois pais que já foram mulheres, e os chamam de “pai”.

Copiado&Colado: obutecodanet

Flagra de tentativa de assalto em São Paulo

O rapaz resolveu gravar uma volta de moto por São Paulo… só não esperava que fosse tão desagradável. Veja esta sequência impressionante de imagens…  




Copiado&Colado:obutecodanet