segunda-feira, janeiro 25, 2010

As rodas da vida



Copiado&Colado: gordonerd

Formulário para Nova Namorada




Pronto, nunca ficou tão fácil arrumar uma namorada...


Copiado&Colado: chongas

Exercitando a arte de fazer besteira



Copiado&Colado: xpock

A comovente imagem do amor sincero...

Essa foto é daquelas que você guarda para mostrar ao filho quando ele te fizer a famosa pergunta:

Papai, porque é tão importante ganhar dinheiro?





Copiado&Colado:pagueimico

Coçadinha basica!





Copiado&Colado: tpmulheres


Photoshop Free


Caiu na net algumas fotos da rainha do pop sem nenhum tratamento de imagem. E não é a primeira vez que madona é vítima de vazamento de imagens “reprovadas”.








Mas vamos concordar que é muita inocência acreditar que a Madonna ainda está toda lisinha e com cara de boneca, né! A dura realidade: A idade chega, não importa quão rica e famosa seja.

Copiado&Colado:tpmulheres

Reforma ortográfica



Copiado &Colado: placasridiculas

Depois de ver essas super vitrines, você vai ficar com muita vontade de comprar


Um site muito bacana junta fotos das vitrines mais excêntricas e impressionantes de Tóquio. Parece que coisas assim não são tão difíceis de encontrar por lá, pois tem um montão de fotografias super legais, com luzes coloridas, manequins atores, coisas mexendo e muito mais que vai te deixar surpreso. Pare tudo o que estiver fazendo e venha fazer uma visitinha ao Japão!
Japan Design Net é um site japonês, com versão em inglês (ufa!), sobre design do mundo todo, com informações muito relevantes sobre competições, dicas, entrevistas, coletâneas etc. Em uma de suas peripécias, reuniram centenas de fotos de vitrines bonitonas de Tóquio para a gente admirar. A notícia se espalhou por aí, chegando aqui - do outro lado do mundo - no IdeaFixa, onde vimos essa super dica. Veja algumas belezas que você vai achar lá:











Copiado&Colado:hp