segunda-feira, janeiro 18, 2010

Uma das melhores propaganda de cerveja!




Copiado&colado:testosterona.

Cientistas sul-coreanos criam robô "empregada doméstica"

da France Presse, em Seul (Coreia do Sul)


Uma equipe de cientistas sul-coreanos desenvolveu um robô que faz a limpeza da casa, coloca a roupa na máquina de lavar e esquenta a comida no micro-ondas.
Esta empregada doméstica de última geração se chama Mahru-z e tem aspecto humano, com uma cabeça rotatória, braços, pernas e seis dedos, além de visão tridimensional, para detectar as tarefas que precisa fazer. O vídeo demonstrativo da androide pode ser vistoaqui.
Reprodução
Avanços na robótica prometem concretizar a personagem Rosie, da série "Os Jetsons"
Avanços na robótica prometem concretizar a personagem Rosie, da série "Os Jetsons"
"A capacidade mais importante de Mahru-Z é sua habilidade visual de observar objetos, reconhecer as tarefas que precisam ser resolvidas e executá-las", diz Yu Bum-Jae, o chefe do centro de robótica cognitiva do Instituto de Ciência e Tecnologia, que falou ao jornal "Korea Times".
O instituto levou dois anos desenvolvendo Mahru-Z, que mede 1,3 metro de altura e pesa 55 quilogramas.
Tanto Mahru-Z como Mahru-M, outro robô criado antes, podem trabalhar juntos e coordenados por um servidor.
Yu assegura que Mahru-Z é o robô mais avançado em termos de imitação de movimentos humanos.
Fora as tarefas domésticas, os pesquisadores acham que ele também pode ser utilizado em condições difíceis e perigosas para os seres humanos, mas sua fabricação em série ainda não é viável.
O instituto científico gasta aproximadamente US$ 3,5 milhões anuais na pesquisa sobre robótica.Ver o video

Mais ja vou dizendo não ela não e uma Brastemp!!


Copiado&Colado:folhainformatica/

Apple confirma evento no dia 27 para apresentar nova criação



A Apple confirmou nesta segunda-feira a realização de um evento no dia 27 de janeiro para a impresnsa. O Yerba Buena Center for the Arts Theater, em São Francisco, Califórnia (Estados Unidos) será o palco do que promete ser a apresentação de uma nova criação da empresa de Steve Jobs. A informação é daComputerworld dos EUA.
       
Há muito aguardado, o evento acende as expectativas da chegada do tablet da Apple.
        
O que vem por aí?
         
Nos últimos meses analistas apontaram confiantemente para o lançamento de um tablet. Cabe lembrar, no entanto, que o mesmo ocorreu antes do lançamento dos novos Macs e iTunes, no ano passado. Apesar de a indústria também dar indícios de um novo gadget a caminho, sempre há a chance de decepções.
          
Dessa vez, porém, deve-se lembrar que a Apple não é mais tão vanguarda. A CES 2010 teve a apresentação de vários tablets e dispositivos híbridos. Te liga, Apple!
          
Outra possibilidade é de um novo tipo de iMac, que teria tela sensível ao toque com suporte á tecnologia multi-touch. O tudo-em-um-touchscreen ainda não tinha sido especulado – e na verdade é esperado para mais adiante, ainda em 2010, segundo o DigiTimes. Porém, faz sentido.
             
Um iMac sensível ao toque teria uma dose de inovação sem significar a criação de um gadget do zero. Não me entendam mal, também quer um tablet da Apple. Mesmo assim, upgrades de linhas já existentes tem sido a opção da empresa nos últimos eventos.
                
Anote na agenda, e prepare-se para acompanhar!



Copiado&Colado:infosfera

França se junta à Alemanha contra o Internet Explorer



Depois da Alemanha recomendar a troca do Internet Explorer por outros navegadores de internet inspirou a França a adotar a mesma medida. Ambos os países estão incentivando seus cidadãos a não utilizar o browser, cuja falha foi utilizada nos ataques contra Google e outas empresas em dezembro.
        
A própria Microsoft reconheceu a falha, mas ainda não liberou correções de segurança.
       
O ataque, chamado de Operação Aurora, mirou em dados pessoais de empresas e organizações. No caso da Google, os crackers estavam atrás de informações em contas de e-mail de ativistas dos direitos humanos na China.
       
Como recomendação, a Microsoft orienta o upgrade para versões mais novas do Internet Explorer 6. Analistas, porém, apontam que a falha ocorre em todas as versões do browser.
        
Na realidade, o consultor sênior da empresa de segurança Sophos, Graham Chuley, disse ao site V3 que a troca de navegador pode causar mais problemas para os usuários – no caso de sair do IE para outro. Para Chuley, se as área de TI das empresas, ou mesmo os usuários domésticos, não estiverem familiarizados com os novos softwares, não há muito motivo para a troca.
            
Ele acrescenta o fato de que certas aplicações específicas, projetadas para o IE, também podem rodar com dificuldade em outros browsers.



Copiado&Colado:infosfera

Bem!!Eu já não uso a muito tempo só em questões de necessidade.

Versão eletronica do desabafo de Carolinie Figueiredo




Não fazem 15 dias que foi publicado pelo KibeLoco o vídeo da atriz de malhação Carolinie Figueiredo em um momento de “deixe a vida me levar”, que parecia mais uma lombra torta do que qualquer coisa, mas enfim, o fato é que ela fez um desabafo, filmou e jogou na internet.
Devido o sucesso desse vídeo, um cidadão resolveu fazer uma música meio eletrônica usando como base o desabafo da jovem Carolinie. Essa técnica de edição, conhecida como auto-tune, é usada para disfarçar erros vocais e/ou instrumentais, que vem a ser a mesma técnica utilizada em um vídeo que já postamos aqui com o título “Qualquer bicho de orelha pode ser cantor“.
Agora veja o vídeo, que diga-se de passagem, ficou sensacional!


Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso



Copiado&Colado:xpock

Se mistura mulheres lindas o que da???


Já pensou em qual poderia ser o resultado da mistura genética de 4 mulheres lindas?
Seria mais ou menos assim:





Copiado&Colado:tpmulheres



Continue Vendo >>

Pequena alpinista!!!



Copiado&Colado:blogeitabagaceira

E muito azar!!!!


Colaboracao:Talitha Gresele

A vida em cinco garrafas




Copiado&Colado:123funny

Os tempos Mudam


Copiado&Colado:123funny

Espelho de uma anoréxica




Copiado&Colado:picture-funny.

Oh não voce de novo!!!

As vezes precisamos um desse



Copiado&Colado:picture-funny

Entendeu? Nem eu!!!


Será que foi uma loira??



Reforma ortográfica

Copiado&Colado:placasridiculas.

Não quer perder mais seu controle remoto?




Copiado&Colado:danosse/

Jovem demais pra morrer

Para quem gosta de correr na direção


O paraíso é um lugar legal. Para idosos.
Dirija com segurança

Menor homem do mundo tem uma grande decisão pela frente



Com 68 centímetros de altura – isso mesmo – 68 centímetros, o chinês Wu Kang é apenas dois centímetros mais baixo do que o atual detentor do título de homem mais baixo do mundo, o chinês He Pingping.
Kang, que possui aparência de uma criança, embora tenha 22 anos, tem um grande desafio. Ele precisa decidir se será submetido a um tratamento para fazê-lo crescer. Se optar por ganhar alguns centímetros a mais, Kang perderá o título do Guiness, mas seria capaz de levar uma vida normal.
O médico Luo Xiaoping declarou ao site Metro: “Embora ele tenha 22 anos, sua altura é quase a mesma de uma criança, e sua idade óssea é equivalente a um ano de idade. Mas é possível reverter alguns danos com hormônio de crescimento humano. Ele pode crescer até 12 centímetros por ano.
Kang sofre de panhipopituitarismo, o que diminui a secreção de hormônios produzidos pela glândula pituitária, na base do cérebro.
Cppiado&Colado:obutecodanet