domingo, janeiro 17, 2010

Sorteio: Jogo americano com porta-talher




Gostou? Quer ele pra você?
Siga os passos abaixo :)
O sorteiro será feito no dia 24/01 às 18:00 hs, considerando o fuso horário aqui da minha casa :)
LEIA TUDO COM ATENÇÃO :)
1) Seguir o @objetosdedesejo no twitter e twittar a seguinte frase:
Quero o jogo americano da @zellig que o @objetosdedesejo vai sortear http://migre.me/gNhn :)
2) Escrever aqui nos comentários (DESSE POST) em que ocasião ele será usado, caso você o ganhe e o twitter (@seutwitter) usado para twittar a frase acima :) Só serão considerados os comentários com o endereço do Twitter.
IMPORTANTE:
Só será considerado um comentário por conta de twitter. Não adianta deixar 2 comentários com o mesmo twitter. Caso isso aconteça será considero o comentário feito primeiro.
O sorteiro será feito pelo migre.me, considernado a URL http://migre.me/gNhn
Serão considerados os comentários e twitters feitos até as 18:00 do dia 24/01
Boa sorte :)
Copiado&Colado:objetosdedesejo

Gambiarra!!!






Copiado&Colado:siriloko

Mosaico da Virgem Maria feito com ovos

Co


Um incrível mosaico da Virgem Maria, medindo 7  x 7 metros, foi feito utilizando 15.000 ovos. Oksana uma artista ucraniana fez o retrato pintando 15.000 ovos criando um belo mosaico de ovos.

O mosaico feito com ovos foi exposto no interior da deslumbrante Catedral de Santa Sofia em Kiev e pesa 2,5 toneladas.
A artista Oksana Mas, começou a trabalhar em sua obra-prima há nove meses, mas depois crianças e adultos de todo o país se envolveram ajudando com a pintura dos ovos de madeira.




Referência: Reuters
Fotos de SERGEI SUPINSKY/AFP/Getty Images

Copiado&Colado:bocaberta

Froot, computador conceito da Dell, não precisa de teclado ou monitor





Aproveitando as ideias de ambientalismo e sustentabilidade, o conceito Froot, da Dell, salva o planeta com a ajuda de projetores: um para o teclado virtual e outro para o monitor.
Criada por Pauline carlos como parte de um concurso sobre sustentabilidade patrocinado pela Dell, o Froot também usa um case que é construído com polímeros vindos de materiais biodegradáveis. Como é um conceito para o futuro, a falta de mouse é algo que dá para relevar - nós certamente já estaremos usando nossos cérebro para controlar o computador.
Mas falando sério, os projetores Pico estão quase chegando nesse nível de tecnologia, quase. Se os microprojetores já funcionassem direitinho, eu estaria perguntando por que isso
ainda é um conceito









Copiado&Colado:gizmodo

















.

Stop Motion de dar água na boca…

Já tinha visto esse vídeo a um tempo atrás



Copiado&Colado:mistofrio

É uma gambiarra?



Esse bicho é um  ermitão: seu abdome é mole e não tem carapaça protetora. Por isso ele procura uma concha vazia de outro animal e passa a usá-la como seu abrigo. Para ficar mas seguro ainda, ele arruma um “guarda-costas” – uma anêmona do mar, que empurra para cima da concha com sua pinça. A anêmona também sai ganhando neste companheirismo muito interessante, pois ela passa a comer sem fazer esforço. O ermitão desfaz em pedaços os peixes e outros alimentos. Os pedacinhos ficam flutuando por perto e a anêmona alimenta-se com eles. Por sua vez, os tentáculos com células urticantes da anêmona protegem o ermitão de seus inimigos.




Copiado&Colado:insoonia

50 filmes em um trailer


O cidadão selecionou 50 filmes, quase todos lançados em 2009, e retirou pequenas partes de todos eles para compor esse trailer.
O resultado é que o trailer com cenas dos 50 filmes ficou parecendo um filme único. A idéia é bem louca, mas o resultado final ficou muito bacana devido a ótima produção, seleção das cenas e principalmente um fundo musical sensacional!
Para os cinéfilos de plantão é um prato cheio!





Copiado&Colado:xpock

Vi no placas ridiculas













Copiado&Colado:placasridiculas

Caiu na rede





Um vídeo do YouTube intitulado "Reunião na Record" tem agitado a emissora. Nas imagens, trechos do filme "A Queda", são usados como sátira de um encontro da cúpula do canal.
vídeo tem quase 4 minutos .Vale apena ser visto,voce  vai se divetir!! Para ver o video.
Clique aqui:veja o vídeo


Copiado&Colado:zapping