sábado, janeiro 16, 2010

Menor e mais alto homem do mundo se encontram



O Guinness Book promoveu o encontro entre o menor e o mais alto homem do mundo, ambos presentes na mais nova edição do livro dos recordes.
Medindo 246,5 cm Sultan Kosen, da Turquia, disse que desde que conquistou o recorde de homem mais alto do mundo, sentia vontade de conhecer o chinês Pingping, de apenas 73 cm de altura.

O encontro aconteceu na Turquia num evento onde o público poderá tentar quebrar 50 recordes diferentes.








                             

Copiado&Colado:bocaberta

Vídeo feito na hora do terremoto no Haiti

É impressionante esse vídeo da hora que houve o terremoto no Haiti. Simplesmente as construções em frente à camera somem e tudo vira apenas uma nuvem de poeira.


                                                                       Assista ao vídeo. 






Copiado&Colado:elatadexico

Scanner e impressora minis








Planon redefiniu o significado de um escritório móvel. DocuPen é um Bluetooth scanner que digitaliza documentos sem fio. Em segundo-lugar! Para complementar DocuPen é perfeitamente PrintStik, a impressora, que também é Bluetooth. DocuPen tem que fazê-lo muito simples com precisão digitalizar um documento, sem nenhuma deformação. Basta começar no topo da página, e, lentamente, segundo deslocamento para digitalizar um documento. Dependendo do modelo que vai levar 2 a 6 segundos. DocuPen armazena o documento para a recuperação a qualquer momento. Os modelos vêm com um slot de expansão microSD para memória expansível. DocuPen permite a impressão sem fio para PrintStik através de Bluetooth. Isso pode ser configurado para impressão imediatamente após uma varredura. DocuPens resolução 400-1200 DPI. Todos eles vêm com uma bateria de lítio recarregável. A DocuPen pesa apenas 2,5 onças. Os preços variam de R $ 339 a $ 439 e está disponível para compra.
Quer ver mais fotos

Lucia Hippolito tenta criticar Lula ao vivo na rádio CBN




Estão dizendo que ela esta bebada mais ela esta e chapada

Comercial Nespresso

Este, definitivamente, é um dos melhores e mais completos comerciais de todos os tempos. Muito bem feito e com artistas caríssimos e de muito peso (Clooney e Malkovitch). Primeiro observem a introdução curta (há uma xícara de vidro temperado em que se pode observar o cremoso do café e seu colorido,  quando é tirado da máquina). A seqüência é verdadeiramente estupenda e há desfechos em suspense. Não deixem de ver os três finais, muito interessantes e com humor refinado, principalmente o último. IMPERDÍVEIS e complementares. Está em HD, tela cheia (especialmente para quem tem widescreen).