terça-feira, janeiro 12, 2010

35 opções de pacotes para o Carnaval 2010


Em novembro publicamos um post aqui no Melhores Destinos com 28 sugestões de pacotes para o Carnaval 2010. Certamente muitos não compraram e agora estão procurando. Pensando em vocês estamos publicando uma nova pesquisa com 35 opções de pacotes nacionais e internacionais para o carnaval 2010.
Em vários destinos os pacotes 2010 já estão esgotados mas ainda dá pra viajar sim. Só não espere encontrar pacotes baratinhos :)   principalmente para os destinos onde o Carnaval é disputado. Estamos perto do carnaval e os preços já estão bem elevados..Clique aqui e veja as ofertas
Copiado&Colado:melhoresdestinos

Fazer a sua Home Page facinho!!!!

Montar uma página pessoal nem sempre é uma tarefa das mais fáceis que existem, apesar dos diversos sites que foram criados por aí justamente para isso. Mas imagine só que maravilha um programa que cria a sua página de acordo com a sua navegação e preferência, com pouco trabalho



Genieo, que me perdoem o trocadilho, é genial porque permite que o usuário crie sua página pessoal com o menor tabalho possível. Atende tanto às demandas profissionais quanto pessoais. Para usar é preciso se inscrever no site, que vai mandar por email ao inscrito um link para fazer o download do programa (sistema que já atesta a segurança do negócio). Depois de baixar o Genieo, o programa se instala no desktop do usuário e faz um mapeamento do histórico de acessos desse usuário, lendo as coisas que ele gosta e dando início a uma página pessoal personalizada. Claro, também permite que se acople o Twitter na página. A facilidade tem um ou outro ponto negativo, já que o serviço pode apresentar alguma falha de apuro, mas nada que não compense na vida dos mais preguiçosos. 


Copiado&Colado: gizmodo

Meus Heróis não morreram de overdose!!!


Se  nossos  super heróis  envelhece 

















Copiado&Colado: chicclete

Ônibus escolares na Ìndia



A Índia é conhecida por sempre ter uma versão de baixo custo de seja lá o que for [de filmes a novelas, profissões, enfim tudo]. Com os ônibus escolares não poderia ser diferente. Que tal mandar seu filho pra escola clica e  veja mais modelos!


Copiado&Colado: motherjoana

Sorte de rato

Esse  ratinho e sortudo de mais!!!!!!!





                                         



copiado&Colado do: insoonia








 

Luciano Huck Careca







                                                               Clica  ai!!!  Duvida?

Copiado&Colado do: kibeloco.com.br

Made in Brazil Globo quer transmitir jogos da Copa em 3D



A gente já sabia que a Sony vai gravar partidas da Copa do Mundo em 3D, e que vai exibi-la ao vivo em 3D em espaços fechados no Rio de Janeiro. Agora a Rede Globo vai criar "ambientes exclusivos e fechados" para exibir a Copa em 3D no Brasil também. Será que vai chegar na sua cidade?
A Globo deve exibir "todos ou alguns" jogos em 3D também no Rio de Janeiro, e não disse se vai levar a Copa em 3D para outras cidades — como a Globo tem sede em São Paulo também, imagino que os jogos poderiam ser exibidos aqui também. Claro, é necessário equipamento especial ou ao menos protótipos de TVs para exibir os jogos, já que as TVs 3D só chegam por aqui alguns meses mais tarde, se tudo der certo, ainda em 2010.
Não é a primeira vez que a Globo experimenta com 3D: ano passado, eles gravaram cenas de novela e desfiles de Carnaval em 3D - que o Pedro viu e ficou impressionado com as madrinhas de bateria rebolando à sua frente. O impressionante é que há menos de um ano a Globo falava em exibir conteúdo em 3D antes de 2014, e já parecia impressionante. Agora a tecnologia banalizou. Lá fora, a ESPN vai começar transmissão em 3D com a Copa do Mundo, enquanto um canal 24 horas em 3D deve chegar em 2011.


Copiado & Colado do:gizmodo

Não confie em quem tem olhos azuis




Pode ser uma  furada



























Vi no: caixapretta/

Para os quem tem Barriga de chopp





Uma loja de departamentos britânica resolveu inovar e lançou há cerca de duas semanas uma camiseta para esconder aquela barriguinha de cerveja masculina. A sua criação tem como base os espartilhos utilizados pelas mulheres em um passado não muito distante, a camiseta da Mark & Spencer (M & S) foi criada para formar uma silhueta mais magra



A camiseta começou a ser comercializada esta semana, seu preço inicial é de 15 libras, algo em torno de R$ 41,00; a roupa tem um desenho que acaba achatando a barriga e a modelando através de costuras especiais e um suporte acolchoado oculto.
A empresa fabricante diz que após alguns testes realizados com dois produtos da linha – a camiseta e um espartilho – os resultados foram uma redução de até 2,5 cm na cintura. Ou seja? Para muitos um retoque quase imperceptível.
Um dirigente da rede disse: “Os homens estão ficando cada vez mais conscientes de sua aparência. Nossa linha Bodymax foi criada como resposta a esse fenômeno, dando aos homens uma solução rápida para aquelas protuberâncias do mesmo jeito que roupas do tipo feitas para mulheres.”
Eu poderia comprar e já por os seus resultados a prova, mas com o rígido inverno que está por aqui, até a barriga já encolheu, vou preferir aguardar temperaturas mais convidativas para esta experiência. Prometo tirar as fotos do antes e o depois.
Alguém mais acha que esta precisando e quer que eu envie de presente?



Hamburger com amônia


Que os hambúrgueres que comemos são “ligeiramente diferentes” da carne comum todos concordam. E não parece haver nada de errado com o processamento que faz um corte qualquer de carne virar uma pasta. Ou não havia. Na última semana, um artigo do Michael Moss, do New York Times, colocou em alerta a indústria de alimentos: a adição de amônia na carne moída dos hambúrgueres, uma medida aprovada pelo Departamento da Agricultura dos EUA, não é tão segura quanto alegam.
Turbinar a carne moída com amônia é um procedimento bastante comum na fabricação de rações animais, por exemplo, e passou a ser usada também no processamento de carne para consumo humano da Beef Products, empresa que vende carne para restaurantes e lanchonetes como Mc Donald’s, Burguer King e até para o governo norte-americano, sendo distribuída em escolas e presídios. A amônia, garantem os fabricantes, mata bactérias prejudiciais à saúde.
Carne com amônia é legal? Até pouco tempo atrás, sim. A prova de sua eficácia era dada como certa. Em 2007, quando o Departamento de Agricultura começou a testar a carne de hambúrguer industrializada, a Beef Products era tão confiável que foi isentada do teste.
Mas registros de governo e da própria indústria, obtidos pelo jornal, afirmam que Escherichia coli e salmonella foram encontrados em 12 amostras de carne que seria servida na merenda escolar. O produto foi recolhido, e aBeef Products não fornece mais sua carne para o governo. Por enquanto, só o governo deixou de consumi-la. E quanto aos restaurantes, supermercados, fast-foods?
O incidente teve repercussão no site do jornal e no Twitter. Porta-vozes do McDonald’s e do Burguer Kingdizem confiar nas pesquisas do governo, mas não pretendem deixar de comprar carne da Beef Products. A não ser que o próprio governo proíba sua comercialização. E aí? Vai comer aquela promoção do Quarteirão hoje?
Vi no: marketingnacozinha

Coloca uma dessa no seu carro

PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO
















Vi no:copiameufilho

Tatu do profiçonau!

Esse  tatuador e bom de mais!!!!!!!!








Vi no:.danosse

Furico Li, Furico La – Bumbum não é cofrinho

Achei esse video muito engraçado.Pois  mostra  o que   os medicos  tiram de dentro de algumas pessoas  que por descuido introduzem nos  seus  corpos.Os  cara  fizeram com a musica  uma   gozação.
Vale a pena ver!!!!












vi no:danosse

Amor ecológico.


Um certo casal americano esta  juntando 400 mil latas de aluminio,
até metade do ano para arrecadar 3,8 mil dólares. Esta quantia seria para bancar o casamento, deles é claro.



















Problema resolvido,tanto para o casamento como para  a  Natureza!!!

Recarregue esta bateria em 130 giradinhas conceituais no seu dedo






Nós já vimos baterias que se recarregam em tomadas ou mesmo por manivelas, mas este conceito dos designers Song Teaho e Hyejin Lee é o primeiro que se recarrega com giradinhas no seu dedo.
No entanto, como toda coisa definida pela palavra "conceito", esta bateria *tecnicamente* não existe ainda.
Ainda assim, Teaho e Lee trabalham com a hipótese de que ela, se vier a existir de verdade, necessitaria de mais ou menos 130 giradinhas para dois minutos de conversa em um telefone.
Parece plausível. E cansativo. Mas divertido. [design(dot)fr via Engadget]

Categoria: conceito


vi no : gizmodo

CELEBRIDADES SEM MAQUIAGEM


Quando elas aparecem em algum ensaio ficam tranquilas, afinal o Photoshop tá aí para ajeitar qualquer defeito. Problema mesmo é quando elas são fotografadas nas ruas por algum paparazzo e aparecem em fotos que não foram trabalhadas no Photoshop e o pior, sem maquiagem.
É aí que o bicho pega, que a verdade vem à toa e que as meninas enchem o peito para dizer para seus namorados que embora essas mulheres sejam famosas desejadas por todos, elas não são tudo isso.
Segue abaixo então uma listinha com algumas que tiveram o azar de serem vistas com a cara limpa.


Jessica Simpson





Kate Holmes




Kirsten Dunst


Liv Tyler



Vi no: caixapretta.