segunda-feira, janeiro 11, 2010

Boas ideias I



AquaNotes: para quem tem as melhores ideias durante o banho


Se a sua memória não é lá essas coisas, e você é do tipo que tem as melhores ideias durante o banho, o Aqua Notes pode ajudá-lo. Esse bloco de notas à prova d’água pode ser usado até mesmo submerso







vi no:gizmodo

Inclusão digital

























Tá pensando o quê? Se fosse dentro de um shopping, daria o maior ibope...






vi no: placasridiculas

Essa ardeu!!!!!!!

   Depois do estrondoso sucesso do vídeo “Pedro, me dá meu chip!”, mais uma capixaba pagando mico em Vitória (ES) está fazendo sucesso no YouTube



                              

Ardeuuuuuuuuuuuuuuu!!!




vi notreta

Panqueca spray








O empresário norte-americano Sean O’Connor era, em 2001, sócio de um bar em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, chamado Thee Parkside. O bar apresentava bandas de punk rock e servia lanches e outras comidas mais pesadas. Mais tarde, eles encurtaram o menu para servir apenas beliscos e lanches menores, e durante uma experiência com chantilly em lata e funnel cake – uma espécie de bolinho de chuva em que a massa é expelida ao óleo quente por um tubo – O’ Connor teve a ideia de colocar a mistura da massa de panquecas em latas pressurizadas para o preparo rápido do prato, muito comum nos cafés-da-manhã dos norte-americanos.



Em 2005, O’Connor, com 38 anos, deixou o negócio de restaurantes e patenteou o Batter Blaster: uma lata pressurizada com massa de panquecas e waffle com uma tampa semelhante ao spray de chantilly. Os meses que seguiram foram uma correria para divulgar o produto. Para isso, O’Connor contou com propaganda boca-a-boca, contatos e manobras publicitárias, que envolveram percorrer quase 290 mil quilômetros em um trailer para apresentá-lo em feiras diversas e obter um recorde no Guiness ao juntar um time e fazer 76.382 panquecas em oito horas. O produto, disponível pelo equivalente a R$ 8,60, conseguiu render quase R$ 26 milhões em 2008, e O’Connor espera que o rendimento deste último ano de 2009 ultrapasse os R$ 33 milhões.
Vi no:marketingnacozinha